
Programa evangélico prega ódio homofóbico na Band |
5/8/2007 |
![]() |
O Pastor Silas Malafaia (foto) da Assembléia de Deus, apresentador na programa Vitória em Cristo veiculado pela Band, usou preceitos “científicos” para pregar o ódio aos homossexuais em programa veiculado na manhã de sábado, 4/8. Alegou ainda que grupos gays organizados estão infiltrados nos meios de comunicação.
O pastor começou a pregação dizendo justificando seu amor pelo ser humano. “Nós evangélicos amamos os homossexuais, até bandidos nós amamos,mas concordar com suas práticas é uma outra questão. Não tenho preconceito sobre a homossexualidade, mas tenho conceito firmado."
A partir daí evocou a ciência para justificar suas posições nos próximos 50 minutos.
“Ciências humanas dizem que quanto mais legalizar, mais ser humano se torna insatisfeito e perde referência”. “A ciência e a teologia concordam que Deus fez macho e fêmea e não uma sociedade de andróginos e bissexuais. Não existem cromossomas (sic) homossexuais, portanto essa tese é furada.”
“Querem mudar leis e valores da sociedade porque tem uma prática deturpada, imoral.
Homossexualidade é aprendida ou imposta. Ser humano imita moda, vive de modelos de imitação. Psicólogos dizem que é a maneira como a criança é criada que vai determinar se ela vai virar homossexual.”
Atacou também os grupos gays e afirmou que a mídia está contaminada por homossexuais.
“Qualquer pessoa que se oponha a prática da homossexualidade é rotulada de ignorante. As centrais de jornalismo e as novelas estão empestadas de homossexuais, eles são bem organizados e qualquer um que levante interesses contrários da comunidade homossexual é bombardeado.”
“A pressão de grupos homossexuais é tão violenta que a questão está fechada, até como ameaça da justiça.”
Visivelmente alterado, gritando com voz esganiçada fez outras afirmações abusivas.
“Quer ser prostituta, problema dela, quer ser homossexual, problema dele. Mas um erro moral nunca pode ser um direito civil.”
“A homossexualidade é uma rebelião consciente contra a criação, uma distorção da imagem de Deus.”
“Se um cheirador de cocaína pode deixar as drogas, um homossexual pode deixar a homossexualidade.”
O pastor terminou a preleção afirmando seu direito de expressar sua homofobia.
“Pode querer me processar, eu pago esse programa e tenho direito de expressar minha opinião”
| 28/2/2009 11:55:52 | - | Dudaboy (dudaboy@ig.com.br) |
| Será que o Conselho Federal de Psicologia também pensa a mesma coisa desse"Claudio"? Será que a Associação de Psiquiatria Americana também acha isso? Será que Organização Mundial de Saúde ou a Anistia Internacional também acham que somos "parias", "doentes", "aberrações"?Ou será que os "elogios" bem carinhosos do "Claudio" também estão de acordo com a ONU? É meu "chapa" você pode achar (e apenas ACHAR) que tem o pseudo "direito" de perseguir os gays como nessa mesma Inquisição espanhola que você citou, mas séculos depois desse período o mundo já reconhece quem estava certo e que estava errado. Ah, como é bom saber diferenciar quem está certo e quem está errado! Mesmo hoje em dia! | ||
| 23/2/2009 19:33:07 | - | missionario.williams (missionario.williams@hotmail.com) |
| o amor é o maior mandamento q Deus deixou para nós, Silas Malafaia é um homem conhecedor da palavra de Deus, ele vive conversando com Deus, e Deus gosta de relacionamento, com qualquer um homem, pois Ele criou todos, eu sou novo convertido e ja me relacionei com outro homem uma vez, pra nunca mais na minha vida, é horrivel e me arrependo ate hoje, pois eu estava bebado, assim dou o credito pra Silas Malafaia pois ele tem um relacionamento com Deus, e concerteza ele é guiado por Deus, e Deus usa ele, e esta usando com esse discurso, Deus abençõe a todos. fiquem na paz de Deus | ||
| 14/2/2009 10:55:57 | - | Angel (angelbi@oi.com.br) |
| "Ungido do Senhor"!? Como uma pessoa pode se dizer "ungida" comparando seres humanos com as piores coisas do planeta! Se você acredita em "bíblia", "extraterrestres", "contos de fadas" o problema é unicamente SEU, agora querer impor essas "cranças" em um Estado Laico é muito diferente. Ninguém poser ser julgado por uma condição humana como a orientação sexual ou a cor de pele de um ser humano. | ||
| 10/2/2009 15:38:10 | - | LUCIBETH (lucibethav1@gmail.com) |
| A palavra de Deus disse:ai d`quele que tocar no ungido do senhor,ele pode ter errado no seu modo de se expressar mas o que ele disse é o que está escrito na Biblia. Deus nos ama mas não o pecado que esta em nos. Deus os abencoe. | ||
| 7/2/2009 22:26:00 | - | alexandre (xandyline@ibest.com.br) |
| a verdade é que deus é repleto de amor e ele nao deixa breixas para o preconceito e muito menos a condenação , os evagelicos em si viven tanto na fé ke esquecen do perdao infenito do nosso e unico deus. deus abençoe a todos . amém. | ||
| 5/2/2009 21:16:33 | - | Edu (edushow@ig.com.br) |
| Será que o Conselho Federal de Psicologia também pensa a mesma coisa desse"Claudio"? Será que a Associação de Psiquiatria Americana também acha isso? Será que Organização Mundial de Saúde ou a Anistia Internacional também acham que somos "parias", "doentes", "aberrações"?Ou será que os "elogios" bem carinhosos do "Claudio" também estão de acordo com a ONU? É meu "chapa" você pode achar (e apenas ACHAR) que tem o pseudo "direito" de perseguir os gays como nessa mesma Inquisição espanhola que você sitou, mas séculos depois desse período o mundo já reconhece quem estava certo e que estava errado. Ah, como é bom saber diferenciar quem está certo e quem está errado! Mesmo hoje em dia! | ||
| 28/1/2009 12:12:24 | - | Michel Carvalho (micheltp@gmail.com) |
| É mesmo uma piada não querer ser huilhado, morto, por gostar de uma maneira diferente, mas o que eu achei mais interessante no seu comenário é que em nenhum momento houve o ataque a cristãos como você citou acho que talvez nem tenha lido antes de comentar não é mesmo e diferente do pastor que tem muito conhecimento você não parece ter o mesmo. É verdade que a bíblia diz uma coisa condenando a homosexualidade, porém também diz amar ao próximo e não desacata-lo, humilha-lo como muitos fazem e ainda se dizem cristãos e ainda há um outro porém quem disse que a biblia foi escrita por Deus ou Jesus foram outras pessoas que podem muito bem ter colocado ali as suas próprias considerações porque toda obra literária por mais que o autor tente ser imparcial , neutro, um pouco de seu intelecto vai ser transportado para as linhas escritas e isso independe se a obra é religiosa ou não. Eu faço história e tenha certeza que o que mais prego é o entendimento através do conhecimento de livros e conversas além de pesquisas são muito importantes para ampliar os horizontes do pensamento coisa que a inquisição jamais buscou e ninguém quer algo parecido hoje somente pessoas de cabeça pequena para falarem algo tão absurdo (nem hittler). O que está em jogo não é uma aprovação pois já nos apovamos, quanto a política sempre existiu o jogo de interesses seria melhor sem ele, mas em alguns momentos são necessários ninguém quer impor um tipo de vida mesmo por que é impossivel, porém pense bem se você tivesse nascido em um mundo liberal você seria mais liberal pois teria convivido com o que é diferente para você hoje. | ||
| 28/1/2009 11:51:18 | - | Eduardo (edusiqmen@ig.com.br) |
| Será que o Conselho Federal de Psicologia também acha isso???? Será que a Associação de Psiquiatria Americana também acha isso???? Será que a Organização Mundial de Saude também acha a mesma coisa???? Será que a Anistia Internacional ou até mesmo a ONU também acham que somos "anormais", "imorais", "párias" , "aberrações" ou quaisquer outros elogios que os evangélicos adoram fazer da gente? PERGUNTE PARA ELES, ENTÃO! E NÃO "QUESTIONE" COM OS GAYS. E COM OS GAYS QUE AINDA ESTÃO NO ÚTERO DE SUAS MÃES E QUE AINDA NÃO SABEM DA INQUISIÇÃO RELIGIOSA QUE EXISTE NO MUNDO ATUAL! É MUITO BOM SABER DIFERENCIAR QUEM ESTÁ CERTO DE QUEM ESTÁ ERRADO! | ||
| 27/1/2009 14:57:24 | - | Claudio Monte (Claudio.monte@hotmail.com) |
| Site Gay ou não, meu chapa, se falar dos Cristãos protestaremos mesmo( antes que perguntem, sou ortodoxo e não evangélico!!!!!).Não gostam do que a Bíblia fala? Então: PERPETREM UMA PERSEGUIÇÃO À MODA DA INQUISIÇÃO ESPANHOLA E TORREM TODAS AS BÍBLIAS,TORÁS E ALCORÕES QUE ENCONTRAREM! NUMA FOGUEIRA ENORME!!! POIS TODAS AS GRANDES RELIGIÕES MONOTEÍSTAS ABOMINAM O HOMOSSEXUALISMO. Como o Marco falou, vocês na verdade querem e precisam da aprovação da sociedade para deixarem de ser párias. A sociedade é hipócrita, e vocês como pessoas bem informadas que são, sabem que essa onda de liberalismo é só uma forma de usarem vocês como força política e econômica, não se deixem enganar!!! Agora, tentar impor o comportamento homossexual para mostrar que é algo normal, na boa, é piada!!! | ||
| 9/1/2009 12:21:18 | - | Eduardo (edusiqmen@ig.com.br) |
| Os evangélicos acham (e apenas ACHAM) que "liberdade de expressão" é falar que os homossexuais são doentes, são como drogados, ladrões, promiscuos e tudo que é de rum que Silas Malafaia blasfemou contra os gays. E ainda têm a cara de pau de dizer que isso é um "direito Constitucional". Só rindo mesmo! E tem mais: São os próprios evangélicos que estão incomodados com os gays, pois este aqui é um site gay e não evangélico é olha em volta que você verá um montão de comentários de evangélicos revoltadinhos com os nossos comentários. Medo da verdade??? Auto afirmação??? | ||
| 9/1/2009 10:18:41 | - | Marco Piauhi (marco.piauhi@yahoo.com.br) |
| Acredito que os homossexuais andam melindrados demais, tudo os incomoda!!! se estão tão satisfeitos com a sua opção, tão seguros que estão certos, toquem suas vidas!!!! Isso parece até necessidade de auto afirmação, de aceitação. Vocês dizem que os Católicos são isso, os Evangélicos são aquilo... porém como Cristãos tocamos nossas vidas em frente, porque a vossa opinião não abalam as nossas crenças e pouco ou nada nos importamos com isso. E quanto ao "teólogo" Danilo, que não lê a Bíblia e diz que ela não condena o homossexualismo, leia outra vez ( se é que sabe ler, pois escrever...) pois ela diz em Levítico 20:13 "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles" e para de tentar encontrar base nela para apoiar uma tese esdrúxula, absurda. Podem processar à vontade, pois ainda acredito na liberdade de expressão do pensamento no nosso país e coloco meus serviços como Advogado à dsposição de todos que tiverem este direito cerceado, seja ele Homo,Hetero ou seja lá que terminologia vocês preferirem. | ||
| 8/12/2008 10:50:39 | - | - Eduardo (edu@hotmail.com) |
| Mal sabe os evangélicos que os homossexuais também são HOMENS E MULHERES e que homossexuais diferem a penas na sua ORIENTAÇÃO SEXUAL E NÃO NO GÊNERO! ...Discriminar negros é crime! Discriminar deficientes também! A homossexualidade, assim como qualquer outra CONDIÇÃO HUMANA, também não deve ser motivo de pré-julgamentos e humilhações como os evangélicos fazem conosco diariamente. Qualquer um pode "criticar" atitudes de uma pessoa, como por exemplo: Se uma pessoa QUISER roubar, ou usar drogas, ou se prostituir, nós cidadãos, temos o diteito de achar que isso é certo ou não, tanto para com os outros, como para nós mesmos ou nossas famílias. AGORA, DIFERENTEMENTE DE QUAISQUER "ATITUDES" DE UMA PESSOA, A ORIENTAÇÃO SEXUAL HUMANA, SEJA ELA QUAL FOR, É UMA CONDIÇÃO HUMANA IMUTÁVEL, E QUE NÃO DEPENDE DE "VONTADES" DE QUALQUER PESSOA. SENTIR ATRAÇÃO PELO MESMO OU PELO SEXO OPOSTO, ALÉM DE SER UMA CONDIÇÃO INVOLUNTÁRIA, TAMBÉM É UM DIREITO HUMANO. E OS EVANGÉLICOS ESTÃO ERRADÍSSIMOS QUANDO ELES "PENSAM" QUE TEM O DIREITO "CRITICAR"(HUMILHAR) O(A)S HOMOSSEXUAIS COMO ELES QUEREM. A HOMOFOBIA, ASSIM COMO O RACISMO TEM QUE SER CRIME HEDIONDO EM ÂMBITO MUNDIAL, SÓ ASSIM ACABAREMOS COM AS INJUSTIÇAS E HUMILHAÇÕES QUE OS RELIGIOSOS FAZEM COMO SERES HUMANOS DIFERENTES: NEGROS, HOMOSSEXUAIS, DEFICIENTES, ETC,ETC,ETC... HOMOFOBIA, CRIMINALIZAÇÃO JÁ!!!!!! | ||
| 2/12/2008 13:38:19 | - | VALERIO FELIX (VALFELIX35@POP.COM.BR) |
| Deus ama o pecador mas abomina o pecado. Homosexualidade é pecado quer queiram ou não. Muitos acham absurdo os comentários do pastor Silas ir ao ar mas ninguém acha absurdo uma parada gay transmitida em rede nacional. O que as pessoas precisam entender é o que é o pecado e quais as suas consequências para a nossa vida. | ||
| 26/11/2008 10:31:00 | - | Lucas (eubhlucas@yahoo.com.br) |
| Sou a favor da separação entre Igreja e Estado. O movimento anabatista do séc. XVI na Europa defendia a separação entre a igreja e Estado, pois ele sabia que sempre que o Estado e igreja estava entrelaçados gerava perseguição reliigiosa. O movimento anabatista deu origem a 5 principais grupos da igreja livre: batistas, menonitas, confrades, confrades em Cristo e huteristas. Creio que a Igreja não deve interferir na aprovação da Lei que contribui para a dignidade da pessoa humana. A igreja deve orar e praticar boas obras ao semelhante, pois a fé sem obras é morta (está escrito da Biblia). Amar os homossexuais e não respaldar crimes e violência contra as pessoas maiores e capazes que se amam e não prejudicam ninguém. HOMOFOBIA É CRIME! | ||
| 18/11/2008 18:20:22 | - | Santos (fernando.viana@yahoo.com) |
| Quem criou o Homem e a mulher, Foi Deus. Quem criou o homosexual? é facil pergunte pro criador de cada um e teremos a resposta se é certo ou não! | ||
| 1/10/2008 20:42:48 | - | Eduardo (edusiqm@oi.com.br) |
| - Eduardo (edu@hotmail.com) Discriminar negros é crime! Discriminar deficientes também! A homossexualidade, assim como qualquer outra CONDIÇÃO HUMANA, também não deve ser motivo de pré-julgamentos e humilhações como os evangélicos fazem conosco diariamente. Qualquer um pode "criticar" atitudes de uma pessoa, como por exemplo: Se uma pessoa QUISER roubar, ou usar drogas, ou se prostituir, nós cidadãos, temos o diteito de achar que isso é certo ou não, tanto para com os outros, como para nós mesmos ou nossas famílias. AGORA, DIFERENTEMENTE DE QUAISQUER "ATITUDES" DE UMA PESSOA, A ORIENTAÇÃO SEXUAL HUMANA, SEJA ELA QUAL FOR, É UMA CONDIÇÃO HUMANA IMUTÁVEL, E QUE NÃO DEPENDE DE "VONTADES" DE QUALQUER PESSOA. SENTIR ATRAÇÃO PELO MESMO OU PELO SEXO OPOSTO, ALÉM DE SER UMA CONDIÇÃO INVOLUNTÁRIA, TAMBÉM É UM DIREITO HUMANO. E OS EVANGÉLICOS ESTÃO ERRADÍSSIMOS QUANDO ELES "PENSAM" QUE TEM O DIREITO DE NOS "CRITICAR"(HUMILHAR), OS HOMOSSEXUAIS COMO ELES QUEREM. A HOMOFOBIA, ASSIM COMO O RACSMO TEM QUE SER CRIM HEDIONDO EM ÂMBITO MUNDIAL, SÓ ASSIM ACABAREMOS COM AS INJUSTIÇAS E HUMILHAÇÕES QUE OS RELIGIOSOS FAZEM COMO SERES HUMANOS DIFERENTES: NEGROS, HOMOSSEXUAIS, DEFICIENTES, ETC,ETC,ETC... HOMOFOBIA, CRIMINALIZAÇÃO JÁ!!!!!! | ||
| 19/7/2008 10:57:27 | - | Douglas Felipe (douglas.flp@hotmail.com) |
| Compro a briga do Pr.Silas Malafaia. Concordo com o que ele disse sobre o Homossexualismo. Deus criou homem e mulher, um para o outro, e condena em sua palavra a prática homossexual em Romanos 1:18 à 32 (leia antes de comentar). Não discriminamos os homossexuias, muito pelo contrário, os aceitamos dentro da sociedade como seres humanos, porém não concordamos com seus atos. Se Deus quizesse que assim fosse não faria sentido existir dois sexos, todos seriam Hermafroditas, mas não, ele criou homem e mulher para constiituirem uma família, ter filhos. Pelo que tenho notado, nas conversas com homossexuias, é que são pessoas angustiadas por problemas em suas vidas, que tentam buscar a felicidade em coisas errônias. Alguns, dos que conheço, já declararam que foram molestados quando crianças, outros foram influenciados por falsos amigos, e por isso optaram por serem homossexuias. O PASTOR SILAS MALAFAIA NÃO É HOMOFÓBICO, ELE É UM HOMEM DE DEUS, E COMO HOMEM DE DEUS TEM A OBRIGAÇÃO DE TRANSMITIR O QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍLBIA. TUDO QUE ELE DISSE SOBRE HOMOSSEXUALIDADE PODE SER COMPROVADO NAS ESCRITURAS. | ||
| 15/7/2008 18:06:34 | - | Rafael Sérgio Lima De Oliveira (fael-rafinha@hotmail.com) |
| Abiblia diz que o homem foi feito para a mulher, e a mulher para o homem então leiam a biblia e seras impactado pelo poder de DEUS.....o pastor Silas Malafaia Está certo SIM.... | ||
| 10/7/2008 12:09:44 | - | Eduardo (edu@hotmail.com) |
| Discriminar negros é crime! Discriminar deficientes também! A homossexualidade, assim como qualquer outra CONDIÇÃO HUMANA, também não deve ser motivo de pré-julgamentos e humilhações como os evangélicos fazem conosco diariamente. Qualquer um pode "criticar" atitudes de uma pessoa, como por exemplo: Se uma pessoa QUISER roubar, ou usar drogas, ou se prostituir, nós cidadãos, temos o diteito de achar que isso é certo ou não, tanto para com os outros, como para nós mesmos ou nossas famílias. AGORA, DIFERENTEMENTE DE QUAISQUER "ATITUDES" DE UMA PESSOA, A ORIENTAÇÃO SEXUAL HUMANA, SEJA ELA QUAL FOR, É UMA CONDIÇÃO HUMANA IMUTÁVEL, E QUE NÃO DEPENDE DE "VONTADES" DE QUALQUER PESSOA. SENTIR ATRAÇÃO PELO MESMO OU PELO SEXO OPOSTO, ALÉM DE SER UMA CONDIÇÃO INVOLUNTÁRIA, TAMBÉM É UM DIREITO HUMANO. E OS EVANGÉLICOS ESTÃO ERRADÍSSIMOS QUANDO ELES "PENSAM" QUE TEM O DIREITO DE NOS "CRITICAR"(HUMILHAR), OS HOMOSSEXUAIS COMO ELES QUEREM. A HOMOFOBIA, ASSIM COMO O RACSMO TEM QUE SER CRIM HEDIONDO EM ÂMBITO MUNDIAL, SÓ ASSIM ACABAREMOS COM AS INJUSTIÇAS E HUMILHAÇÕES QUE OS RELIGIOSOS FAZEM COMO SERES HUMANOS DIFERENTES: NEGROS, HOMOSSEXUAIS, DEFICIENTES, ETC,ETC,ETC... HOMOFOBIA, CRIMINALIZAÇÃO JÁ!!!!!! | ||
| 6/7/2008 21:55:39 | - | Bruno Nunes (brunopatriarca@yahoo.com.br) |
| Acho que deve-se haver menos falácia e mais argumentos. É fácil rotular todos que se opõem à prática homossexual (e não à pessoa do homossexual) como homofóbicos. O fato é que está sendo criada uma mordaça na sociedade brasileira, onde agora todo comentário contrário ao homossexualismo torna-se ato de preconceito. Vivemos em uma sociedade livre onde tanto homossexuais quanto heterossexuais podem expressar sua opinião e crença. Silas em momento algum ofendeu a dignidade da pessoa do homossexual, mostrando, entretanto argumentos à respeito da prática e do projeto de lei. É até irônico ver a reação de alguns leitores do site. Enquanto defendem os direitos e a liberdade dos homossexuais, ofendem e discursam palavras de ofensas aos evangélicos. Não a homofobia, mas sim a liberdade de pensar e discordar. O Brasil não pode se calar enquanto tentam empurrar goela abaixo uma mudança de padrões morais. Nenhum segmento da sociedade é incriticável, nem evangélicos, católicos, políticos, e nem homossexuais. Errado é discriminar qualquer pessoa pelas suas escolhas, mas ninguém é obrigado a concordar com elas. Assim como a maioria dos leitores sou sim a favor da liberdade, mas a liberdade para todos. | ||
| 28/6/2008 16:55:51 | - | Fábio (fabio_binholopes7@hotmail.com) |
| A bíblia diz em 1 Coríntios 6.10, não erreis, nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os (efeminados)...herdarão o reino de Deus. A bíblia diz em Romanos 1.18-32 a palavra de Deus condena o homossexualismo. Quero que alguém me responda, a bíblia é um livro homofóbico? Ela não é a palavra de Deus? Ela diz que Deus criou o homem do pó da terra e isso se comprova cientificamente. Portanto quero que alguém me prove que a bíblia está errada ou que tenha uma explicação para as passagens bíblicas que mencionei. Só tenho a dizer para todos que compactuam com isso, haverá um dia que nós evangélicos não falaremos mais nisso, não lutaremos contra essas coisas, haverá um dia em que o pastor Silas Malafaia e milhares de pessoas desaparecerão, milhares de igrejas no mundo estarão vazias, iremos estar em uma outra dimensão. Podem aprovar o que quiserem, mas a igreja está dizendo, maranata, ora vem Senhor Jesus!!!!!! Jesus está voltando, arrependei-vos de vossos pecados, assim como foi nos dias de Noé, assim a de ser na vinda do Senhor!!!! | ||
| 23/6/2008 21:15:45 | - | Eduardo (edu@hotmail.com) |
| Falta pouco tempo para os evangélicos reconhecerem que estão ERRADOS. Esse dia está chegando. HOMOFOBIA, CRIMINALIZAÇÃO JÁ! | ||
| 20/6/2008 10:14:43 | - | Thais Elisa (thais.elisa@hotmail.com) |
| Lendo os comentarios acima, tenho mais uma coisa a dizer. Mtos estao falando que Deus e amor, sim Ele e amor, mais Deus tbm e justica. Nao adianta querer usar so a frase Deus e amor para justificar sua opcao sexual ou qualquer outro ato, lembre-se que Deus e Justica e se Ele diz isso e certo isso e errado, e como diz a palavra OS AFEMINADOS NAO HERDARAO O REINO DOS CEUS, entao como Ele e JUSTICA Ele ccumpri o que fala. | ||
| 20/6/2008 10:00:36 | - | Thais (thais.elisa@hotmail.com) |
| Meu nome e Thais, sou Crista e estudante de Psicologia. O que tenho estudado na faculdade e que nao devo discriminar outra pessoa por sua opcao sexual, sua cor, etnia, etc, mais tudo isso eu ja aprendi na Biblia! Deus deixa bem claro em sua Palavra que devemos amar a Deus sobre todas as coisas e ao nosso proximo como a nos mesmos. Eu sou evangelica e nao eh esse o motivo que me impede de me relacionar com pessoas homossexuais, pra falar a verdade eu tenho tanto colegas homens como mulheres homossexuais, trato eles como qualquer outra pessoa, mais sempre falo pra eles que Deus nao te fez assim, e a Biblia fala (nao sou eu e nem o Pastor, e a Palavra de Deus) Os afeminado nao herdarao o reino de Deus. O Pastor Silas Malafaia grita, parece que esta nervoso, mais ele sempre prega assim, e quando parece que ele esta revoltado nao e com voces mais e com o DIABO, ele e que faz voces trilharem esse caminho longe da presenca de Deus!!! Nos Cristaos evangelicos amamos sim voces, e estamos lutando contra essa lei porque queros ver vcs sendo salvo e nao deixar que o Diabo arraste vcs para o inferno(ali havera choro e ranger de dentes). Creio que vcs entenderao! Gostaria de receber um e-mail do comentario de vcs sobre o meu e queria saber se entenderao e queria explicar caso nao. Deus abencoe a cada um de vcs, pois vcs sao criaturas de Deus, criados pra a Gloria d´Ele, e sao muitos preciosos para Cristo Jesus, por isso Ele morreu por mim e por vc!! | ||
| 14/6/2008 18:29:47 | - | jefferson (jeffe_dessa@ig.com.br) |
| QUEM NUNCA LEU A BIBLIA QUE LEIA POIS O PASTOR CILAS MALAFAIA SEGUE AQUILO QUE ESTA NA BIBLIA POIS A BIBLIA É A PALAVRA DE DEUS E EM APOCALIPSE RELATA SOBRE A VOLTA DE JESUS EU OROPOR ELE E TODO LEVANTE DO INIMIGO CONTRA A VIDA DELE CAIA POR TERRA POIS SAIBA VOCE QUE JESUS TE AMA E ELE TEM O MELHOS PARA VOCE DEUS TE ABENÇOE. | ||
| 7/6/2008 21:58:48 | - | Ricardo (ricardoshow13@hotmail.com) |
| esse homem é doente mental ele ñ pode fazer isso com as pessoas que nascem gays isso é pecado e alem de tudo é crime sem fiança essas alturas ele deve ta enfrentando um processo por essas besteiras ele distorce tudo... | ||
| 28/5/2008 20:38:29 | - | josé g lima (jos.lima@hotmail.com) |
| Gostei muito do comentaria desse pastor realmente ele fala de um asunto que realmente tem cosumido os valores morais da familia, e minha oração e que o DEUS criador de todas as coisa o guarde de toda feramenta preparada no inferno comtra ele e sua familia. e mais que ele nunca para de falar averdade pois asim oSENHOR tem levantado ele como cabeça em nossa nação. | ||
| 15/5/2008 16:38:31 | - | Fabio Pinella (fabiopinella@gmail.com) |
| Só posso me expressar com uma palavra sobre esse senhor : "ASNO" | ||
| 16/4/2008 12:54:18 | - | wagner (wagner_b_b@hotmail.com) |
| Esse Malafaia e um imbecil,so fala asneiras distorce a biblia em causa propria,não sou gay,nem simpatizante desses grupos,mas acho Malafaia muito agressivo e pernicioso em suas opiniões como um homem tão imbecil pode ser tão reverenciado,curiosidade ele e psicologo. | ||
| 7/11/2007 20:06:03 | - | Francisco (francis26@ig.com.br) |
| Temos o direito legal de nos defendermos da intolerância. | ||
| 7/11/2007 20:05:06 | - | Eduardo (edusiqmen@ig.com.br) |
| Na verdade, os evangélicos estão lutando pelo direito de julgar e criticar os gays e nós, homossexuais, estamos lutando pelo simples direito de se defender. | ||
| 15/10/2007 16:34:58 | - | Otavio (zalmuna2000@yahoo.com.br) |
| Pr. Silas não é homofóbico, sendo ele um pastor tem o dever de alertar. As críticas que ele fêz foi do fato de qualquer um que discordar da prática homossexual é preconceituoso. Eu não tenho nada contra quem é gay mas tenho o direito de pensar que isto não é bom nem agrada a DEUS. Por qualquer motivo vocês querem fazer boicote. Basta discordar de vocês. Querem ser gays que sejam, mas aceitem as criticas. Se acham que homossexualismo é bom então todos deveriam ser, e aí ? Quem vai procriar? Nós héteros que vamos procriar para vocês terem parceiros? Só um alerta: a vida de qualquer gay é uma miseria, principalmente quando envelhece. Solidão será a sua parceira. Se os gays são felizes, por que vivem na promiscuidade? Hetero tem compania em qualquer idade, gay tem que pagar. Vocês ainda acham que ser gay é bom? Prefiro ser hetero, gosto do que é diferente de mim, não igual. | ||
| 25/9/2007 18:09:57 | - | Simone (simass1765@hotmail.com) |
| O mais grave nisso tudo, além do desrespeito ao ser humano em seus direitos fundamentais, temos ainda algo que é muito preocupante, o fato de que tal programa foi ao ar em uma rede de tv aberta, isto é, com uma capacidade de visibilidade muito grande, num português mais claro, chegou aos ouvidos do povão e aí é que etá o grande problema... quantas pessoas(famílias) muito desinformadas a respeito deste assunto, quantas pessoas que possuem parentes que são gays, lesbicas e podem a apartir de toda aquela incitação ao desrespeito, á intolerancia seguir à risca os "ensinamentos" daquele desconhecedor do amor de Cristo.... Que o nosso Deus misericordiosa tenha misericórdia daquela criatura.... e o ilumine o amis rápido possível para que ele reveja seus conceitos e atitudes..... | ||
| 11/9/2007 13:39:57 | - | indignado (ing@oi.com.br) |
| A MAIOR HOMOFOBIA AINDA É O PRÓPRIO MIX BRASIL DEIXAR QUE ESSES EVANGÉLICOS DOENTES COMENTEM NO NOSSO SITE. PELO JEITO EU VOU TER QUE VOLTAR PARA O ARMARIO, POIS NEM O MEU SITE PREFERIDO EU POSSO TER. | ||
| 8/9/2007 18:18:08 | - | Anuacy (anuacy@gmail.com) |
| Não há mudança se não houver oposição e críticas, Jesus Cristo não foi compreendido, mas a sua mensagem é eterna como Ele mesmo o é. Calar é se conformar, e o apóstolo Paulo nos adverte a não nos conformarmos com este século, Deus ama o pecador mas abomina o pecado. O Pr. Silas não odeia os homosexuais, mas reprova a prática da homosexualidade, pois está firmado na palavra de Deus, que é a única regra de fé e prática. Aos que não compreenderam a mensagem do Pr Silas, antes de comentar saibam o que a bíblia realmente diz a respeito. | ||
| 4/9/2007 17:29:53 | - | aurelio (aureliocomjesus@hotmail.com) |
| cientificamente falando ,faço a pergunta: que genero, numero,e gral o ser humano é formado (cientificamente falando) . e quais a possibilidade de ponçentagem de um ser que tem dois sexo para ter a sua propria indentidade ?eo que a natureza mostra entre o masculino eo feminino.?um bom comentario.e resposta. | ||
| 1/9/2007 20:10:17 | - | noemi (noemiguiraud@yahoo.com.br) |
| todo mundo fala tudo, as palavras vão e não podem ser retiradas e delas e das nossas atitudes prestaremos conta no dia da grande reunião, quando todos dobrarão o joelho diante do REI DOS REIS, fiel e justo, então ELE o Rei dos Reis dirá que caminho seguiremos na eternidade, mas não poderemos argumentar que não ouvimos sua palavra, mesmo com dureza ou com bradura..... | ||
| 29/8/2007 01:42:59 | - | Pedro (farlufar@hotmail.com) |
| Opção? É alguém me fala aonde está o formulário que eu assinei pq devia estar muito doidão quando escolhi ser gay. Deus? VocÊ acha que realmente Deus está se importando mais com quem eu amo do que com quem eu não amo? Pelo menos a bíblia que tem aqui em casa me fala de gays num chamado antigo testamento que me fala de um monte de coisas para serem seguidas na época "pré-graça ". Pastor? Como disse Phillip Yance " É mais fácil um gay achar sexo nas ruas que um abraço na igreja" | ||
| 17/8/2007 15:47:59 | - | Raimundo (prreis07@hotmail.com) |
| Interessante que quando vai um homosexxual e seus simpatizantes defender a homossexualidade, todos aplaudem, ninguém comenta nada em jornais virtuais como este. Claro! Os homossexuais tem direitos, evangélico não. Todos os comentários que li aqui repudiam o Pr. Silas, mas nenhum é capaz de contra argumentá-lo científica ou teologicamente. Até o autor da matéria intitulou o Pr. de homofóbico. E os que querem a qualquer custo fazer com que toda sociedade aceite o homossexualismo é o quê? Só rotulam os contrários ao homossexualismo? Cabecinha tupiniquim essa do autor da matéria e dos pobres comentaristas que acham que os que pensam contrário não podem emitir sua opinião! Paginasinha essa que rotula os outros de preconceituosos e faz preconceito. Lamentável! | ||
| 14/8/2007 03:35:43 | - | willian.. (willianmarcos.arcanjo@gmail.com) |
| E ele se diz cristão!!!Jesus naum deixou nenhuma religião apenas a mensagem de amor...amai a Deus sobre todas as coisas e aos outros como a ti mesmo...ou seja esse cara naum se ama e naum quer que nós nos amemos..pobre coitado...nem minha avó com 35 amos de igreja evangélica fala um absurdo desse pelo contrario ela apoia a mim que sou gay minha prima que é lésbica...esse homem precisa de amor!!! Boicote à Band!!!! | ||
| 12/8/2007 01:33:35 | - | Agnaldo (agnaldolivier@bol.com.br) |
| uns são filhos da mãe outros filhos do pai uns filhos da luz outos filhos da trevas uns filhos de Deus outros filhos do diabo uns filhos da pátria outros filhos da puta será que ha algum a discriminaçaõ nisso? será que eles tem preconceito? ou tem conceito? | ||
| 11/8/2007 06:10:18 | - | Quiqui (inx@bol.com.br) |
| Morte a e4ssse idiota e a Band tbm!!! | ||
| 9/8/2007 23:55:21 | - | Marco (anaub@ig.com.br) |
| Pessoal, cada um pode entender a mensagem da maneira que quiser mas uma coisa é certa. Homossexualismo com certeza não provem de Deus. Somos todos seres humanos mas nos tornamos filhos de Deus quando deixarmos nossos pecados conforme descrito em Galatas 5. Com relação a processar o Pastor ou mesmo boicotar a emissora, voces deveriam primeiro tentar tirar algo de util do programa para suas vidas e deixar que Deus aja e mostrem se realmente estão certos em suas "opções" de vida. Só Jesus é perfeito, somos todos sujeitos a falhas mas se temos de ter discernimento e sabedoria para tentar extrair informações uteis mesmo em situações onde aparentemente não parece ter. Jesus foi um exemplo disso, em Mateus 15:21 a 28, dá um exemplo que devemos reconhecer meritos nas pessoas mesmo que não seja do nosso "meio". | ||
| 9/8/2007 04:19:52 | - | Encantada (florarevince@yahoo.com.br) |
| Pra mim, isto tudo foi só um desabafo, ou melhor, um bafão! Rs... Ele exigi respeito à crença dele, mas não respeita à dos outros de acreditar o contrário dele. Como ele quer liberdade de expressão se ele é contra a Mídia "organizada" com alguns gays??!? Não entendi a dele. [i]"Homossexualidade é aprendida ou imposta[/i]" Coitado, distorceu tudo! O que é aprendido e imposto é a heterossexualizagem e o "Evangélho" que ele prega! Rsrs.. Que Deus dê Paz à este humano que sempre buscou ela através da Bíblia, mas não conseguiu nem dentro da Igreja. Amém! | ||
| 8/8/2007 18:15:43 | - | luis (zlprn@hotmail.com) |
| BOICOTE À BANDE JÁ! | ||
| 7/8/2007 20:42:11 | - | Wilso Anjo (anjovic@gmail.com) |
| É inaceitável tal atitude de senhor que se diz cristão. Parte do seu progarma acompanhei no sábado e logo em seguida enviei uma carta ao Luiz Mott da Associação GLBTT da Banhia, mais vejo que seu ódio pelos homossexuais foi mais além. Acredito que não só o pastor deva responde por sua homofobia como também a Rede Bandeirantes, já que um canal de TV seja ele qual for é uma concessão pública e por tal deve responder por aquilo que transmite mesmo que o programa não seja uma produção sua. É de pessoas como estas que dizem o que querem com a desculpa de que vivem em um Estado democrático e de direito que vem esta onda crescente de violência contras os homossexuais, vejam os ultimos casos de violência em BH e Campinas. BASTA DE TANTA VIOLÊNCIA !!! NÓS HOMOSSEXUAIS ESTAMOS MUITO BENEVOLENTES E COM ISTO QUEM ESTÁ PERDENDO SOMOS NÓS MESMOS, QUANDO NÃO NOSSAS PRÓPRIAS VIDAS. EXIGIR DAS AUTORIDADES ALGO SÉRIO E DE CONCRÉTO (LEIS) JÁ SE FAZ NECESSÁRIO A MUITO TEMPO. | ||
| 7/8/2007 18:38:16 | - | Duane (duanesilva@terra.com.br) |
| Pois é, enqto nos E.U.A o criador do Desperate Housewives convida os machões e gostosos David Beckham e Robbie Williams pra participar da série como um casal gay(e espero q eles aceitem) aki a gente tem que conviver c/ esta lástima. Por isso que não dou audiência pra certas emissoras, porque ou elas aceitam isso(já que o horário é pago) ou são emissoras ¨mascaradas¨ao público gay. É por isso que a Band é uó e nem chega a 2 emissora em audiência. | ||
| 7/8/2007 18:26:27 | - | Octávio Santos (octavio_santos17@hotmail.com) |
| Vamos ler a Biblia,tudo que o Pastor falou está escrito,é só ler,é o melhor caminho para discursão. | ||
| 7/8/2007 17:20:28 | - | Bia (bkupbr@yahoo.com.br) |
| Como formadora de opinião tenho costume de acompanhar este tipo de programa para avaliar os absurdos que emissoras de TV fazem ao "ceder" o espaço para veiculações do tipo "programa pago". A imagem de uma empresa deve ser preservada e, para isso, independente de um programa ser ou não pago, cabe avaliação sobre seu conteúdo. A Band e os próprios pastores são contraditórios, um canal que exibe programas com conteúdo explícito e também "abocanha" o filão evangélico, estão servindo a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo. RR Soares, Malafaia, Edir Macedo, Paiva Neto, Mário de Oliveira e entre outros vagabundos mercenários já devem viver o inferno dentro deles. Paiva Neto tem um filho homossexual que expulsou de casa e prega o amor incondicional... Como dizia Karl Marx, "religião é o ópio do povo". Acredito que cartas e email-s endereçados para a emissora possam resultar em algo, pelo menos em um incomodo para a Band. Agora deixar de ganhar os "cifrões abençoados" isso com certeza ela não deixará de ganhar. | ||
| 7/8/2007 17:14:10 | - | André (andrew_londoncity@hotmail.com) |
| Em matéria de comportamento, o resultado do impacto da experiência pessoal sobre os eventos genéticos, embora seja mais complexo e imprevisível, é regido por interações semelhantes. No caso da sexualidade, para voltar ao tema, uma mulher com desejo sexual por outras pode muito bem se casar e até ser fiel a um homem, mas jamais deixará de se interessar por mulheres. Quantos homens casados vivem experiências homossexuais fora do casamento? Teoricamente, cada um de nós tem discernimento para escolher o comportamento pessoal mais adequado socialmente, mas não há quem consiga esconder de si próprio suas preferências sexuais. Até onde a memória alcança, sempre existiram maiorias de mulheres e homens heterossexuais e uma minoria de homossexuais. O espectro da sexualidade humana é amplo e de alta complexidade, no entanto; vai dos heterossexuais empedernidos aos que não têm o mínimo interesse pelo sexo oposto. Entre os dois extremos, em gradações variadas entre a hetero e a homossexualidade, oscilam os menos ortodoxos. Como o presente não nos faz crer que essa ordem natural vá se modificar, por que é tão difícil aceitarmos a riqueza da biodiversidade sexual de nossa espécie? Por que insistirmos no preconceito contra um fato biológico inerente à condição humana? Em contraposição ao comportamento adotado em sociedade, a sexualidade humana não é questão de opção individual, como muitos gostariam que fosse, ela simplesmente se impõe a cada um de nós. Simplesmente, é! | ||
| 7/8/2007 17:11:40 | - | PROFESSORA ADELIA (ADELIAMARCONDES@BOL.COM) |
| ....UM POVO SOFRIDO PARA EXTRAVASAR SEU PRECONCEITO DITO EM NOME DE DEUS CALE-SE E FARÁ UM FAVOR PARA A HUMANIDADE . VOCÊ NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA ORAR POR NINQUEM . VOCÊ NÃO ENTENDEU A MENSAGEM DE CRISTO ! VA TRABALHAR PARA GARANTIR O SEU SUSTENTO COMO FAZEM SEUS FIÉIS E UM DIA TALVEZ VOCÊ INICIE O ENTENDIMENTO DE ALGUMA COISINHA SOBRE AMAR O PRÓXIMO. | ||
| 7/8/2007 17:06:05 | - | PROFESSORA ADELIA (ADELIAMARCONDES@BOL.COM.BR) |
| (CONTINUA)... LEMBRE-SE SR MALAFAIA AMAR O PROXIMO COMO A TI MESMO !!! E O PROXIMO PODE SER NEGRO ,BRANCO,MULHER, HOMEM,INDEPENDENDE DA SUA ORIENTAÇÃO(E NÃO OPÇÃO) SEXUAL. LEMBRE-SE INCENTIVO A HOMOFOBIA É CRIME !SR MALAFAIA ALÉM DA BIBLIA QUE O SR SE ESCONDE ATRÁS DELA EXISTE A CONSTITUIÇÃO .NÃO SUBSTIME OS FIEIS .NÃO SE APOIE NAS DIFICULDADES DE UM POVO............. | ||
| 7/8/2007 16:27:49 | - | marcelo (quinho_angel@hotmail.com) |
| Esse pastor é um louco, será que tem cura pra ele? E a Band, deveria se cuidar e avaliar seu espaço vendido, pra não cometer essa coisa ridicuila de vender espaço para gente tão atrasada e preconceituosa. Processo neles. | ||
| 7/8/2007 16:24:53 | - | Mauricio (maumau2007sp@hotmail.com) |
| E porque ele não fala dos politicos que fazem corrupçao, ah se ele abrisse a boca... no dia seguinte já estava m... | ||
| 7/8/2007 16:20:59 | - | quinho (k_b_rj@hotmail.com) |
| Meu Deus tenha pena deste pastor, ele não sabe o que diz, coitado. Agora admiro a Band deixar isso acontecer na programação dela, mesmo que ela venda esse espaço. E esse pastor tem que ter o cuidado de falar essas coisas absurdas pq ele insita o ódio. Ministério Público nel, SEDH nele, e a Band, se não abiri o olho, vamos fazer um movimento para boicotar sua programação, que já é por sinal de uma audiencia pifia. | ||
| 7/8/2007 15:52:08 | - | Francisco (vava022000@yahoo.com.br) |
| Nem é ele que paga o programa, devia ter vergonha de dize isso!!!!! | ||
| 7/8/2007 15:34:53 | - | regina celia (regiscel@hotmail.com) |
| COM TANTA CRIANCA ABANDONADA , TANTOS DOENTES NOS HOSPITAIS PUBLICOS, TANTOS MENDIGOS JOGADOS NAS RUAS...NAO SERIA MAIS UTIL ,SE ESSE HOMEM DESOCUPADO , USA SE ESSE TEMPO DA TELEVISAO E CONVOCAR OS SEUS FIEIS A SEGUIREM JESUS ,E IREM AJUDAR OS MENOS FAVORECIDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SE TODO EVANGELICO FIZESSE ISSO O BRASIL ESTARIA MUITO MELHOR!! MAS ESTAO MAIS PREOCUPADOS EM FAZEREM PREGACOES E LAVAGENS CEREBRAIS QUE AJUDAR !!!VAI CUIDAR DA SUA VIDA TIOZINHO DESOCUPADO!!! | ||
| 7/8/2007 15:13:52 | - | Jose Alceu (ja.dalagassa@uol.com.br) |
| As pessoas deveriam ouvir e seguir a Jesus Cristo que sentava para comer com pecadores e prostitutas,pregava o amor ao proximo a intolerancia religiosa e nao ofendia nem discriminava ninguem,a todos recebia com amor respeito e compreenção ,e nao dar ouvidos a esse pseudo-pastor Silas "mala" Faia que prega o odio e o desamor.Com essa atitude ele esta fazendo um des-serviço para Deus.Sou cristão sou gay e sou feliz,mais tipos como esse me causa espanto,até quando temos de aguentar tamanha falta de respeito pelas pessoas e desconhecimento sobre o assunto.Seu "mala" Faia vai ler os evangelhos para ver se aprende alguma coisa ao inves de promover a violencia e espalhar o odio. | ||
| 7/8/2007 14:19:00 | - | Geraldo Lima (geraldolima@pop.com.br) |
| Um completo absurdo esse cara estar no ar!!!! Os evangélicos desta forma acabam deturpando o conceito de "amai-vos uns aos outros.." que eles tanto pregam!!!! Que irresponsabilidade deixar um ser desse no ar! É virar o preconceito ao contrario! ABSURDOOO!! To passado! | ||
| 7/8/2007 14:11:46 | - | vanderlei (tofe_doce@hotmail.com) |
| Será que este pastor nunca estudou teologia, ele bem sabe que mateus era gay, judas era gay, e não ppor isto cristo os condenou, pobre deste ser que não sabe o que diz, vamos ignoralo pela sua burrisse. | ||
| 7/8/2007 13:59:12 | - | Cal (claudinha@gmail.com.br) |
| Todos falam da Igreja Universal,recentemente estive em uma (minha mãe faz parte a 17 anos) e uma das coisas que pude observar é que não senti em um só momento descriminação dos membros da tal,mesmo não concordando como o Silas,respeitam o ser humano como ser de livre arbítrio.A palara de Deus diz:Não existe pecado maior ou menor e que aos olhos de Deus desde o mentirinha ao latrocínio são vistos da mesma forma,e além do mais todos são pecadores,e aquele que diz não ser é mentiroso.Resumindo:Deus é misericordioso e nos ama incondicionalmente,e quando se trata de amor ele diz que SOMOS METAL QUE SOA SEM EMOÇÃO.Deus é amor! | ||
| 7/8/2007 13:13:53 | - | Claudio Oliveira (oliveclaudio@gmail.com) |
| Eu sempre achei esse pastorzinho de quinta um babaca. pra ele, nos homossexuais é uma aberração e pegar dinheiros dos pobres brasileiros para benéficio próprio e o que.] Vamos boicotar a BAND. | ||
| 7/8/2007 12:51:57 | - | Fabio hecker (fabiohecker@hotmail.com) |
| Cada um tem sua forma de se expressar, nao ha problemas nisso, porem quando se trata de um orgão de comuncação devemos tomar cuidado com nossas palavras pois existem pessoas que nao sao bem informadas, familias que ja nao aceitam seu filho como ele é. Esse tipo de preconceito fica pra ele nao precisa espor pois ao invez de esclareceer a humanidade esta criando dentro de um lar sofrimento para os pais e filhos ainda nao esclarecidos sobre o que seja a homossexualidade. Pois ser homossexual nao é uma escolha e sim uma missão... | ||
| 7/8/2007 12:49:50 | - | Dugcatcher (dug@yahoo.com) |
| Vcs não defendem a tolerância? Respeitem o direito alheio de opinar. | ||
| 7/8/2007 12:48:37 | - | Diel (dyelforfriends@hotmail.com) |
| É inutil tentar debater com pessoas de pensamentos tão absurdos quanto os desse pastor!!!! O melhor a fazer é ignora-lo, efingir que ele não existe.... | ||
| 7/8/2007 12:47:17 | - | Paulo Alves (pauloalves@paraisonet.com.br) |
| Acho errada a conduta desse pastor, pois todos temos livre arbítrio, pagamos nossos impostos, trabalhamos. Sou gay e não vou mudar, eu respeito os outros e exijo respeito. Pregar a palavra de Deus sim, mas criticar a conduta da nossa comunidade não, temos o livre direito de expressão e cada um que pague a sua consequência. | ||
| 7/8/2007 12:29:47 | - | Renato (rovf2702@hotmail.com) |
| VAMOS TODOS BOICOTAR A BAND...OU ELA TIRA O PASTOR DO AR...OU A GENTE A DERRUBA NA SUA JÁ CAPEGA AUDIÊNCIA... | ||
| 7/8/2007 12:12:38 | - | Marco Antonyo (marcoantonyo@gmail.com) |
| Coitado do filho desse homem! | ||
| 7/8/2007 12:11:12 | - | Denis Barros (denis.moura@superig.com.br) |
| Meu cú pra ele. Comentar atitudes de tal cidadão é jogar pérolas aos porcos. Ele quer queira que não vai ter que nos aguentar. | ||
| 7/8/2007 12:04:12 | - | JOVANNA BABY (Jovanna32@msn.com) |
| Levitico 18 livro biblico, afirma que toda mulher ao chegar a mestruação, deva ser jogada pra fora de casa para não comtamine o resto da familia, por que o tal pastor não cumpre a biblia neste aspecto, ou seja á eles só interpretam a biblia conforme o interesse deles, silas malafaia é um dos pastores mais ricos do brasil, jesus pregou o amor e não o ódio á e expossou os vendilhões do templo, e hoje o tal pastos faz festas arrrecadativaém sua casa homofóbica ,chamada de igreja, eu particularmente conheço no rio de janeirpo mais de uma duzia de pastores e centenos de crentes gays, porque silas não curou eles!!! | ||
| 7/8/2007 11:41:02 | - | Valdo (silvadao@bol.com.br) |
| Disse Jesus: Pai, perdoa-o, ele não sabe o que fala. O pastor citado acha que pode tudo. Até mesmo mandar nas resoluções do grande Artista do universo. Artista, criador das cores do arco-íris, da paz, da harmonia e o do amor ao próximo. O pastor não sabe que a droga é algo que vem de fora, é externa, podemos aceitá-la ou não. Já a homossexualidade, é um mistério, é algo interno, não depende da vontade daqueles que são. É algo que vem do coração. Todos nós somos homossexuais por excelência. Isto se explica pelo fato de sermos gerados no seio materno e permanecidos durante os nove meses. Queira, ou não, nosso istinto feminino é maior. Não há como deixar de ser homossexual, mesmo sendo adepto de uma determinada religião. | ||
| 7/8/2007 11:00:12 | - | Vagno Fernandes (vagnofernandes@hotmail.com) |
| Em virtude da intolerância que tenho presenciado no nosso chamado País Livre, proponho que organizemos um grupo do Fundamentalismos Gay. É sabido desde o início da história humana, e assim pregava Max, que não existe evolução sem revolução. Entendo que a vontade, e até mesmo o espírito gay em tentar modificar o mundo simplesmente através do amor não tem gerado uma melhoria significativa para a grande maioria dos homossexuais. Nos lugares mais afastados das grandes cidades e nos bairros mais reservados não é possível vivermos a metade do que deveríamos como ser humano. Isso é apenas um pequeno processo de castração que iremos viver ao vermos a ascensão de grupos religiosos como extremistas islâmicos, evangélicos e o catolicismo com um papa neonazista, ou seja, mesmo tentando e lutando com amor para criar um mundo melhor a visibilidade que temos ainda é fictícia. Para quem vive dentro de São Paulo, cidade que abriga a maior parada gay do mundo sabemos que tudo é uma ilusão. O centro de São Paulo vive uma tendência gay, mas começa a esfriar nos meses posteriores. Quem se atreve por exemplo a dar um beijo em uma pessoa do mesmo sexo no Brás ou no Tatuapé dentre outros lugares aqui em Sampa?! Eu vivi e cresci em Minas Gerais logo posso perguntar: Quem se atreve também a dar um beijo gay em lugares que não sejam a Praça da Liberdade ou a Savassi?! Me iludia em pensar que viver na Espanha fosse meu refúgio. Em conversa com um espanhol também pude perceber a regionalidade de nossa vida. O fato é que vivemos em guetos e em grupos. Mesmo quem é assumido também sofre. Na verdade admiro os assumidos plenamente que abrem caminho para que os fracos possam comer as migalhas das suas vitórias. Quem quiser discutir mais esse tema queira entrar em contato comigo. Obrigado. | ||
| 7/8/2007 10:58:07 | - | eduardo (blurr5@hotmail.com) |
| É SIMPLES: BOICOTEM A BAND. DIVULGUEM E DIFAMEM AO MÁXIMO ESTE MONSTRO IMBECIL E O CANAL QUE O VEICULA. | ||
| 7/8/2007 10:24:31 | - | RICARDO (MIOECLIPSE@GMAIL.COM) |
| COM TANTO "TIPOS" DE RELIGIÃO, E COM TANTO "TIPOS" DE PASTORES; E COM TANTO TIPO DE HISTÓRINHAS PARA EXPLICAR A CRIAÇÃO ; BIBLIAS(DE CATÓLICO E EVANGÉLICO QUE ABSURDO SÃO DIFERENTES), ALCORÃO, BUDISMO E POR AI VAI...; ME ESPANTA ESTE SER QUE SE DIZ PASTOR NÃO POSSUIR O MÍNIMO DE BOM SENSO DIANTE DE TANTA COISA QUE SE PASSA PARA PERCEBER QUE "ELE" TAMBÉM PODE ESTAR ERRADO EM SUAS AFIRMAÇÕES; POIS, NÃO ESTÁ RESPEITANDO O DIREITO DAS OUTRAS PESSOAS DE FAZER OQUE BEM ENTENDE, ENFIM IGNOREM ESSE POBRE COITADO !!! | ||
| 7/8/2007 10:08:27 | - | Sandro (sandro.lobo@gmail.com) |
| Ninguém tem contatos com o Ministério Público aí de SP para denunciar o caso, não? | ||
| 7/8/2007 10:01:37 | - | pedro (pedrolacerda@uol.com.br) |
| É uma pena que ainda existam seres humanos com mentalidade tão pequena e tacanha.É pena que existam pessoas que sob o manto da religiosodade preguem o ódio e a desigualdade, que instigue a violencia e o desamor. | ||
| 7/8/2007 09:26:38 | - | Lídia (lidia.tare@bol.com.br) |
| Engraçado, nunca havia pensado desta forma. E não é que concordo?! Acho bem articulado e sincero os argumentos deste senhor. Não sou evangélica, mas há de se dar o valor a que ele disse. | ||
| 7/8/2007 09:20:49 | - | Francesca (francescafranco@ibest.com.br) |
| O Pastor Silas, não pode se esquecer dos politicos, uma vez que o mesmo fala em moral. E qual a moral deste pastor uma vez que ele se põe no papel de julgador e Deus? Pastor , olhe para seus companheiros de pregação e veja o erro de cada um deles antes de chegar onde chegarem e depois sim atire as primeiras pedras. Em alguns casos a religião trás a ignorancia impregnada , travestida de enxofre do bem. | ||
| 7/8/2007 09:14:43 | - | Jéssika (zezafut_tlw@hotmail.com) |
| Meu que cara idiota...cada coisa absurda que ele disse, coisa que não tem nada a vê desde qndo a criação da criança faz ela se tornar gay?!!! a pessoa não vira gay ela nasce assim e apenas se descobre....e ignorante é ele, pq os gays são muito mais inteligente do que qualquer outra pessoa...afff eh melhor eu nem falar mais nada esse cara é muito ridículo........ | ||
| 7/8/2007 09:10:28 | - | jorge luiz neves (jorgelneves@gmail.com) |
| Bem, espero que a Band tenha decência e tire esse ser do ar.Alias essas redes de televisão só passam esses programas evangelicos porque eles pagam bem.Sou contra qualquer programa de carater religioso.Quem quer uma religião que vá procura-la num templo. | ||
| 7/8/2007 08:53:05 | - | Vitor (vitor_life@bol.com.br) |
| Ele paga o programa neh!!! Com que grana será????? Pq ele não usa a grana p/ sustentar familias pobres, crianças de rua... Ao invés de ficar julgando o próximo! Será q ele tem familia, filhos??? | ||
| 7/8/2007 08:48:14 | - | Antonio dos santos (estrondoboreal@uol.com.br) |
| É uma pessoa infeliz este pastor Silas. Em vez de praticar o bem fica "marginilizando" os gays como se eles fossem a última escória do universo. Eu queria ver se um dia ele precisasse de ajuda por algum motivo muito forte e aparecesse uma pessoa de bom coração que ajudasse ele e ele agradeceria falando que foi um anjo que veio do céu,e esta pessoa falasse que não era um anjo e sim um gay (que tinha visto o programa quando o pastor blasfemava contra os gays), que viu seu momento de desespero e foi ajudá-lo. Queria ver a reação do pastor!! | ||
| 7/8/2007 06:25:30 | - | Edu (notice22@bol.com.br) |
| Puta que pariu! Quem é este imbecil? Bombardeado estou eu sendo atacado por um porteiro evangélico que colocaram no condominio onde eu moro. Ignorância são esses evangélicos que baseiam suas vidas em um código civil de 2000 mil anos atrás de um povo do deserto, e vivem tirando dinheiro do povo. Depois não reclamem as pessoas quando essas bestas invadirem suas casas e cagarem em suas famílias. | ||
| 7/8/2007 05:14:15 | - | Marcio (markdasa@bol.com.br) |
| E A Religião enloquece... | ||
| 7/8/2007 03:33:50 | - | Julio (jc_gomes32@yahoo.com.br) |
| NEM SEI POR ONDE COMEÇAR.........COM TAL INTOLERANCIA. MAS SE EU PUDESSE FALAR COM O PASTOR DIRIA: MEU AMADO IRMÃO SINTO VE-LO PERDER SEU TEMPO COM TANTA BOBAGEM. SEI SE EU ESTUDASSE A BIBLIA COMO O SENHOR, TAMBEM ACHARIA UM ARGUMENTO DE MANDA-LO PARA O INFERNO POR SUAS ATITUDES A SEU SEMELHANTE . E TENHO CERTEZA Q DEUS MANDOU SEU UNICO FILHO PARA MOSTRAR QUE SE SALVA ALMAS PELO AMOR PELA IGUALDADE . TANTO É QUE JESUS SEU UNICO FILHO ESTEVE NO MEIO DE TODOS E OS TRATOU COM IRMAOS. MAIS QUEM SOU PARA PODER JULGA-LO NE?? AFINAL ESSE PAPEL E EXCLUSIVO DO NOSSO PAI. O SEU PAPEL E SIMPLESMENTE FALAR DA PALAVRA NAO IMPOR COMO UM TIRANO QUERENDO FAZER PAPEL DE DEUS. TEMOS ODIO DEMAIS ,NÃO ACHA? QUEM QUISER SER SALVO QUE ESCOLHA . EU SOMENTE DOU DIREITO A MEU PAI DE JULGAR MEU CORAÇAO. PREENCHA SEU TEMPO COM AMOR FALE DO AMOR DE CRISTO, POR FAVOR MEU AMADO IRMAO. | ||
| 7/8/2007 03:22:10 | - | Eduardo (lhama_57@hotmail.com) |
| É um absuro! Eu vi esse programa e penso que se essas práticas homofóbicas são práticadas em espaços pequenos, as mesmas jamais deveriam ser veiculadas num veículo de massa... O que nossos deputados ou os que detêm o conteúdo dessas programações na televisão estão fazendo que não reagem a esse preconceito explícito? Vale ressaltam o ódio em sua fala! Importante questão! Eles pregam com ÓDIO em suas falas!!! | ||
| 7/8/2007 02:56:12 | - | Gilberto (gilberto-franca@hotmail.com) |
| pra mim alguma medida devia ser tomada sobre issu principalmente por essa frase: “Se um cheirador de cocaína pode deixar as drogas, um homossexual pode deixar a homossexualidade.” como alguem q se julga desse Deus q ele segue pode dizer algo assim? | ||
| 7/8/2007 01:59:46 | - | Pedro (aguentaessa@hotmail.com) |
| Huahuahua E até os grupos evangélicos estão de olho no MixBrasil! Um exemplo disso é o grupo homofóbico Vinacc – Visão para a consciência cristã, que em seu site (www.vinacc.org.br) noticiou essa matéria e ainda colocou o link do site do pastor citado acima para quem quiser assistir na íntegra ao vídeo da pregação homofóbica. Será esta uma desculpa que eles encontraram para divulgar entre os “irmãos” o site do Mix?! hehehe | ||
| 7/8/2007 01:53:22 | - | LETICIA (LEPERACINI@HOTMAIL.COM) |
| ACHO Q O PASTOR CITATO ACIMA DEVERIA CANALIZAR SUAS PRECES E SUA FÉ ,PARA A FAVELA DO ALEMÃO ONDE EXISTE TANTA DOR E TERROR , REZAR PELAS FAMILIAS DAS VITIMAS DO ACIDENTE DA TAM E USAR SEU PROGRAMA SUAS INFLUÊNCIAS PARA ARRECADAR FUNDOS PARA MATAR A FOME DE TANTAS CRIANÇAS Q TEM POR AI. E NOS POUPAR DESSA RIDICULA EXPRESSÃO NOJENTA PRECONCEITUOSA E POBRE DE ESPIRITO!!!PASTOR PEGA O EVANGELIO E REFAÇA SEUS CONCEITOS PQ ESTÁ FICANDO RIDICULARIZADO, PREGUE O AMOR E N O ÓDIO, A SOCIEDADE E O MUNDO AGRADECE E VC TERÁ MAIS AUDIÊNCIA. | ||
| 7/8/2007 01:25:38 | - | Jônatas (lagun@bol.com.br) |
| Esse cidadão simboliza o que a sociedade tem de pior, que é a intolerância do conviver bem. Este senhor chegou ao cúmulo de dizer que só não mata os gays porque vive pela graça de Cristo. Na verdade isso revela a sua real intenção malévola e frustrada de querer por decreto tentar impor sua fé. Em tom ameaçador citou as normas mosaicas do apedrejamento dos gays na antiguidade. Eu que conheço por criação esses lobos, já que nasci no meio evangélico, posso falar de cadeira, que esses tiranos quando estão mal na igreja, costumam fazer esse tipo de pregação odiosa pra desviar a atenção pra alguma coisa. Aliás eles educam o seu povo para o ódio religioso, para usar nesses momentos de queda de poder dentro da igreja. E o povo da igreja acaba se sentindo bem em receber uma pedra para atirar na prostituta, nos gays, no passado nos negros fetichistas, índios e as outras minorias, que por sinal e contradição, Cristo as amou tanto. | ||
| 7/8/2007 01:23:42 | - | Ricardo (pequenograndegaroto@hotmail.com) |
| Eu, por acaso, assisti ao lamentavel programa onde o tal pastor Silas Malacabado fez seus comantarios sobre os homossexuais. No momento em que assistia senti uma profunda tristeza em saber que em plenos 2007 ainda existam homens das cavernas como este tal pastor. Sou homossexual, sou cristao, sou evangelico luterano e sei que sou criatura amada de Deus. Sabe, o tal pastor falou tanto sobre Deus "perdoar" a homossexualidade que eu apenas oro para que Deus perdoe sua ignorancia. Amem. | ||
| 7/8/2007 01:05:26 | - | harold (pastorgay@uol.com.br) |
| mais um ignorante, hahaha, neste dia o filho dele deve ter assumido ser gay, tah aih o motivo da revolta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | ||
| 7/8/2007 00:22:37 | - | Rodrigo (rodrigo23@uol.com.br) |
| Espero que os grupos gays e de direitos humanos ajam e façam como fizeram com o programa do João Kléber na RedeTv. Depois do canal ficar 25 horas fora do ar, colocaram o programa "Direito de Resposta" no lugar, onde se defendia os direitos humanos, entre eles o de não ser discriminado por ser gay. | ||
| 7/8/2007 00:11:18 | - | Andy Gasparry (andygasparry@msn.com) |
| MAIS UM FANÁTICO LOUCO! BASTA OLHAR A CARA DELE E O TOM DE VOZ QUE ELE PREGA! PRA FALAR DE ALGO TEM QUE SE TER CONHECIMENTO! ELE NÃO PODE FALAR DO QUE NÃO SABE! QUE ELE NÃO TENHA UM FILHO GAY! OU QUE TENHA..... | ||
| 6/8/2007 23:54:10 | - | Marcos SP (mvasp2004@bol.com.br) |
| É um bsurdo que imbecis como este pastor tenha espaço na tv para falar as barbaridades que aparecem na reportagem. Mais absurdo ainda é ele se travestir em homem de Deus para soltar impropérios de tão baixa e torpe vilania. Nessa linha vai acabar fazendo a apologia do holocausto e das teorias raciais nazistas. Pessoas deste tipo merecem o repúdio de toda a sociedade democrática. Abaixo o preconceito e a apologia do ódio dos diferentes!!!! | ||
| 6/8/2007 23:35:45 | - | gerson (ggms@uol.com.br) |
| o Pastor Silas Malafaia diz que paga o programa e pode dar o a opnião dele sobre homossexualidade mas pode ter certeza é com o dinheiro dos fies da igreja e não é dinheiro dele e fica falando besteira em rede nacional é mole , gerson | ||
| 6/8/2007 23:29:43 | - | junior (l.silva.junior@uol.com.br) |
| ... a bíbila tem tantos ensinamentos a serem passados eu acho que ele precisa saber e estudar mais e ensinar a palavra de DEUS, não tem que ficar expressando "A OPINIÃO própria" sobre determinado assunto, ele esta ali com a missão de ensinar a palavra acho que esqueceram de dizer isso para ele ... Fazer o que !!!! (ELE É UM DESPÓTICO)!!! | ||
| 6/8/2007 23:25:28 | - | cleverton rodrigues (kel_loko@hotmail.com) |
| sertu que cada um tem sua opnião,mias querer faser apologia a homofobia ja é demais....ele deve ser "só mais um que tem seus desejos homosexuais e tem lá seus medos de realisa-los" e ja que por ser pastor e querer manter essa imagem não pode né!!!! bom,para ele só desejo felicidade por que pra mim...ja sou feliz!!!! | ||
| 6/8/2007 22:50:54 | - | charles albuquerque (cfa321@hotmail.com) |
| Pobre pastorzinho, a bíblia fala em ama a Deus e ao próximo, como a se mesmo. seitas como a assembléia de deus são contrárias a democracia e ao prório Deus. pois cultuam satanás acima de tudo, quando repelem qualquer ser humano apenas por viver "diferentemente" dos seus princípios. leiam Mateus,X:34-36 e Lucas, XII:49-53. e nós, belas criações da naturaza, entederemos por que de tanto ódio! os grupos evangélicos ainda causarão grandes desgraças ao Brasil, com matanças e discriminações extremadas, não só a nós gays, mas a todos os demais seres não "evangélicos". ou o governo federal impõem ordem nessas ordas de espíritos atrasados, irresponsáveis, fanáticos e perigosos ou viveremos como viveram os judeus no alemanha de hitler. o desprezo dos líderes evangélicos por nós não vem de Deus, mas sim por interesses. Leiam! os líderes religiosos evangélicos dependem da reprodução humana descontrolada para dar continuidade a prática do ganha fácil através dos fieis. nós, por um instinto natural, gostamos de uma bom debate, isso é péssimo pra quem gosta de impurrar idéias prontas e medíocres. estão os 2 resumos básicos do ódio! então não vos preocupeis. DEUS NÃO PRECISA DE HOMENS OU MULHERS NA TERRA. DEUS PRECISA DE SERES HUMANOS. sejamos! vivamos como seres dignos que somos. DEUS É POR AQUELES QUE INCENTIVAM A PRÁTICA DA CARIDADE E DO AMOR FRATENAL. VAMOS AINDA APRENDER E APREENDER TAIS VIRTUDES! Que Deus entre em teu coração, Silas Malafaia, e que saibas desfrutar do 1º mandamento bíblico. abraços. | ||
| 6/8/2007 22:47:01 | - | vagner campos silva (vagnercampos13@terra.com.br) |
| DEDICO A MINHA VIDA NA LUTA PELOS DIREITOS HUMANOS......AGORA FRANCAMENTE,LER TEXTOS DE UMA PESSOA COMO ESSE PASTOR....E DEMAIS........UM SER HUMANO QUE SE DIZ PASTOR DE UMA IGREJA.....AINDA BEM ,QUE DEUS SE MANIFESTA FORA DAS PAREDES DE TAIS IGREJAS,....SOMOS FILHOS E FILHAS.DO AMOR DE DEUS PELA HUMANIDADE | ||
| 6/8/2007 22:41:23 | - | Angela (indii9@yahoo.com.br) |
| Que pena que ainda existam gente com tanto medo, seria mais facil um ser destes assumir sua homosexualidade que ficar falando tanta anesira, cruzes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | ||
| 6/8/2007 22:33:22 | - | Helio (helioaze@yahoo.com.br) |
| Esse cara é um idiota... Usando o dinheiro dos pobres fieis para ir a televisão falar asneiras. Será que nunca leu uma reportagem sobre homossesual? E muitas escritas por grandes cientistas renomados, onde afirmam que a sexualidade é definida ainda quando criança. Deus é amor e sendo assim jamais vai discrimanar um filho por hetero ou gay. Este é o tipico pastor que prega somente para tirar dinheiro dos incredulos. Infelizmente a nossa sociedade anda cada vez mais carente de amor ao próximo e da ouvido a qualquer charlatão que aparece querendo tirar proveito do proximo. Se Deus fez o homem a sua imagem e semelhança, e ele criou o homem e a mulher e como Deus é um só, então podemos afirmar que Deus é amor... | ||
| 6/8/2007 22:16:25 | - | José Paulo Costa (financist49@yahoo.com.br) |
| Sou homossexual , porém , concordo com o Pastor. Ser homossexual é uma questão de opção, mas não se pode atribuir a essa condição os direitos civis. O casamento é uma instituição sagrada com o objetivo de se constituir uma família, que só pode ser fruto da união entre um homem e uma mulher. Fora disso é pura aberração. É contra a lei de Deus e contra a Ciência. | ||
| 6/8/2007 22:11:44 | - | Paulo (wjayme@uol.com.br) |
| Ridiculo! | ||
| 6/8/2007 22:10:35 | - | raquel (raquelpa@gmail.com) |
| Quem falar o quer, ouve o que não quer . Problema de cada um, a sua opção sexual. Agora não acho que ele pregou ódio, vi o programa e aquele tipo de pregação é comum entre pastores evangelicos. | ||
| 6/8/2007 22:02:45 | - | Joao (jsdv@ig.com.br) |
| Como pode uma criatura como essa ser um pastor. Ainda tem coragem de falar que paga o programa. Paga porra nenhuma, quem paga sâo os coitados dos fieis, iludidos que acreditam nas barbaridades desse infeliz. Tudo bem, não querer aceitar como cada um é, mas falta de respeito é inaceitavel. Pena que nesse país da impunidade, essa situação vai acabar em pizza. | ||
| 6/8/2007 22:00:49 | - | Dro (andreccardoso@hotmail.com) |
| E viva a intolerância e a falta de embasamento científico. | ||
| 6/8/2007 21:54:04 | - | Marcelo (lesampa2005@yahoo.com) |
| Eh simplesmente INACREDITAVEL a ignorancia dessas pessoas falando de nos, homossexuais. E nao eh soh esse Silas nao, tem o Edir Macedo, o Marcelo Crivella , o Padre Marcelo, e tantos outros. A igreja serve para trazer a paz na sociedade, e ao inves, estao trazendo o odio, disseminando o preconceito e a homofobia. Dependera somente de nos mostrarmos a sociedade quem nos somos, de fato, para que todos possam entender que nao fizemos escolha sexual. Ora, se nao fizemos, entao porque nascemos assim?? Se fui criado da mesma forma com 2 irmaos homens, porque soh eu sou gay??? Vamos dar um basta nisso e documentarios serios sobre a homossexualidade deveria ser mostrada na TV, mostrar o nosso lado e o que eh ser homossexual - Aqui na Inglaterra mostra-se documentarios serissimos sobre os gays , a forma que vivem, como foi dificil "sair do armario" , as esperancas, o relacionamento com a familia, entre outras coisas. Eh disso que precisamos para conquistar ainda mais as pessoas para elas estarem do nosso lado. Nao aguento mais ver esses pastores falarem tanta "besteira" . Esse pastor deveria ser preso e os dizimos que ele arrecada la na igreja deveriam ir para ajudar os portadores da Aids - pais, maes, criancas, idosos. | ||
| 6/8/2007 21:32:39 | - | Alex (alexpancho@uol.com.br) |
| Eu tive a infelicidade de ver algumas cenas dessa criatura medíocre. Acho que deveria ser fito um movimento de boicote à Bandeirantes, para que ela não se venda tão baixo. Se esse medícore acha que pagando ele pode falar o que quiser, que ele não consiga comprar nada. A deturpação do discursoéra tão baixa, que dava para perceber o constrangimento de várias pessoas na platéia do "templo". Podre. Extremamente podre. Baixo. Vil. Esse ser, sim, é indecente, imoral, danoso à sociedade, por propagar preconceito, incitar o ódio e pregar a ignorância. | ||
| 6/8/2007 21:12:48 | - | Jair (gatos_bom@hotmail.com) |
| Esse "pastor" Devia mesmo era pastar pois estar em rede nacional dizendo esse monte de asneiras é no minimo ridículo, é impressionante como em meio a tantas lutas e vitórias por parte da comunidade homossexual ainda temos que conviver com tipos como esse ai. E ainda vem falar de Deus quem é ele pra falar em Deus, pois o nosso Deus é bem maior que as loucuras pregadas por ele e essa igreja da qual ele faz parte não tenho nomes para qualificalo me faltam palavras para expressar minha indignação com relação a tanta mentira e loucura por parte dele. Fora com a homofobia "disfarçada" de pregação evangélica, fora com esses malditos seguidores do dinheiro dos "bobos". Fora com toda essa corja de lobos enganadores. | ||
| 6/8/2007 21:05:43 | - | bruno (bnegrao@hotmail.com) |
| Temos que processar ele rápido! | ||
| 6/8/2007 20:42:43 | - | luis (zlprn@hotmail.com) |
| Estou chegando à conclusão de que a "industria da fé" necessita demonizar determinados grupos sociais afim de capitalizar a credibilidade de seus ignorantes seguidores e assim extorquir seus parcos recursos. | ||
| 6/8/2007 20:34:52 | - | Mariane (mariane_@hotmail.com) |
| O que esperar de pessoas que chutam imagens santas, invocam o demônio afirmando livremente que este está no corpo de uma dona de casa, como se ele não tivesse nada mais importante para fazer. Este exemplo é mais um de que a podridão, infelizmente, vem de uma parte que deveria unir e pregar o Amor acima de tudo. Mas antes de finalizar: há cura para este homem? | ||
| 6/8/2007 20:20:25 | - | Dri (passada@temqueprocessar.com) |
| Então tá... Então a Klu Klux Klan ou os Neonaziztas podem criar um programa de "brancos" na Tv e meter o pau em negros. Ou um grupo de católicos preconceituosos comprar um canal e meter o pau em judeus, protestantes (inclusive evangélicos, claro), umbandistas etc. Ou judeus montarem um site na internet e meter o pau em muçulmanos. E assim vamos criando um mundo maravilhoso para se viver, baseado em ódio e discriminação. Tem gente que esquece que o estado brasileiro é, POR PRINCÍPIO, laico, e assim não deve levar em conta preceitos religiosos de ALGUNS para criar seu sistema legal. É de chorar ao ver um indivíduo desses como líder de um grupo. E acredito que as entidades homossexuais devem encher este sr de processos sim, porque este programa fomenta o ódio e a discriminação. | ||
| 6/8/2007 20:17:07 | - | Antonio (homomaster@gmail.com) |
| Acho que esse sehor realmente esqueceu algo muito importante: "O que contamina o homem não é o que entra, mas o que sai dele". | ||
| 6/8/2007 19:57:43 | - | Ricardo Pinto (ricardopinto@temporaldeideias.com.br) |
| Minha opinião sobre essa preleção infeliz do Malafaia está expressa no artigo Silas Malafaia e a Homossexualidade publicado no blog Temporal de Idéias - http://www.temporaldeideias.com.br Abraço a todos. | ||
| 6/8/2007 19:49:26 | - | Pedro P. Pinheiro (despotaenfurecido@yahoo.com.br) |
| E aí? Nenhum grupo GLBT se dispõe a aceitar o desafio do pastor e processá-lo? Ele chamou a homossexualidade de imoral, está caracterizado o dano moral, na minha opinião. Doem a indenização para um grupo de combate à AIDS, que tal? | ||
| 6/8/2007 19:05:40 | - | Israel Lins (israelhlins@hotmail.com) |
| Novamente essa criatura perdeu a ótima oprtunidade de ficar calado ... aliás não é a primeira vez que ele usa meios de comunicação para atacar a comunidade GLBT ! E o faz com a maior naturalidade como se estivesse acima do bem e do mal ... melhor foi ele dizer que podem processar ele que ele tem direito de expressar a opinião dele ... meu querido o seu direito acaba na hora que começa o meu ... que várias ONGs leiam isso e tomem atitude pois ele usou um Canal aberto ... fazendo apologia explícita a homofia ... e com provas ! O que caracteriza discrimição ! Toda minha familia é evangélica e por mais que eles tenham seus dogmas e suas convicções nunca vi nenhum deles dizerem absurdos tão grandes; e pior ... usando o meio de comunicação mais acessivel ... a televisão !!! Lamentável ... Abraços mil ... | ||
| 6/8/2007 18:49:46 | - | valdemir vgoliv (valdemir.vgoliv@uol.com.br) |
| este Pr. deveria ser estirpado da tv, não importa se banca ou não o programa, deve haver direito de resposta. o problema desse homem, que ele é formador de opinião de mal instruidos e de pobres. graças a DEus, vcs não dominame não dominarão o planeta com estas teorias estirpadas do nasismo. todos tem o direito de agir da forma que quiserem...sem mais nada, pq este senhor não merece. valdemnir vgoliv | ||
| 6/8/2007 18:40:03 | - | Wesley (wesleymedeiros@hotmail.com) |
| Sou evangélico, não quero aqui discutir a posição do pastor Silas. Atacar vocês homosexuais é errado! Mas vocês quererem, por exemplo, processar uma pessoa porque falou a um determinado grupo de pessoas que o homosexualismo é errado, isso não está certo! Eu não concordo com a homosexualidade, e educo meus irmãos e todas as crianças nesta mesma linha de raciocínio, isso não é crime! Agora se eu passo a humilhar alguém de vocês, é diferente! Não devemos humilhar nem homo e nem hetero! Mas tenho o dever de educar meus filhos, e isso não é crime! | ||
| 6/8/2007 18:16:14 | - | wallam rodrigues (wallamrodrigues@hotmail.com) |
| O fato desse senhor pagar pelo programa não dá-lhe o direito de fazer apologia ao ódio. Portanto temos a obrigação civil de direito de processar não somente ele como tambem a tv band. | ||
| 6/8/2007 17:00:31 | - | Marcelo Martins (celotins@estadao.com.br) |
| Nossa Pastor Silas, talvez nosso querido Brasil ainda não seja um país de primeiro mundo porque existem pessoas que ainda pensam como o senhor..... | ||
| 6/8/2007 17:00:03 | - | Higor (higorlasombra@hotmal.com) |
| Temos aqui mais um caso de ignorância religiosa, ja tive a péssima experiencia de assistir um de seus cultos televisivos, e vi preconceitos não somente com os gays, mas também intolerancia religiosa contra católcos,e praticantes de religioes afro-brasileiras tal como o candomblé. Bom se pudesse me encontrar com esse pastor a única coisa que gostaria de dizer a ele seria: "Amaivos uns aos outros como eu vos amei..." Portanto eu deixo esse recado de um Grande Amigo, que nós deixou vitima de preconceito, e ignorância, para o pastor acima citado e peço aos "Fiéis" que seguem esse tipo de liderança religiosa , que acima de tudo pensem em tudo o o que ouvirem , porque Deus sabe o que faz , e nos fez assim. | ||
| 6/8/2007 16:46:53 | - | Fábio Eduardo Pinella (fabiopinella@gmail.com) |
| Quanta ignorância ... um senhor deste devia estar preocupado em levar amor , conforto para as pessoas ... não palavras de ódio e intolerância ... A propósito : vi vários "oult-doors" com a figura desse sujeito espalhados pela cidade , com uma biblia na mão e os dizeres "Sucesso financeiro " Bom ... se homossexual deve ser pecado ... Mas ganhar dinheiro às custas da ignorância das pessoas não ... O mundo ta todo virado ... Para ...... quero descer ... | ||
| 6/8/2007 16:20:50 | - | Antonio Plotegher (morphussc@hotmail.com) |
| O cara é daqueles pastores que necessitam de bode expiatorio pra justificar suas pregações.Mais um lunático.Mais um ganancioso atraz de dinheiro.Ele paga o programa mesmo,a final esse tipo de "pastor" tá cheio de dinheiro, de onde é que ninguém sabe. | ||
| 6/8/2007 16:13:22 | - | marcelo (mardesantos2007@hotmail.com) |
| ESSE PILANTRA TEM QUE SER PROCESSADO E PAGAR PELA SUA CABEÇA SUJA. QUER DIZER QUE TIRAR GRANA DOS POBRES EM NOME DE DEUS É LEGAL, EU TENHO CERTEZA QUE DEPOIS DA MORTE ESSE PASTOR IRÁ PARA O INFERNO. | ||
| 6/8/2007 16:06:38 | - | Nereu Tomazinho (ntz@uol.com.br) |
| E ele se diz mensageiro de DEUS na terra!!! Esse sujeito é digno de pena, só isso, a ira dele com certeza é que deve ter alguns gays "infiltrados" em sua família, isso se o próprio não for um enrustido. | ||
| 6/8/2007 16:01:30 | - | DANILO (FRDALOSI@HOTMAIL.COM) |
| SUPORTEI DURANTE CINCO ANOS ESSA PALAVRAS ABSURDAS DENTRO DE UMA ASSEMBLEIA. MEU DEUS ATE QUANDO AS PESSOAS QUE NAO TEM CULPAS DE NASCEREM DA FORMA QUE SAO; VÃO TER QUE CONTINUAR OUVINDO BURRICE NESTA AREA DE PESSOAS QUE COLORAM DEUS SOMENTE A SEU FAVOR. PASTOR CILAS VC PODE SER DOUTOR E ETC... MAIS DE HOMOSSEXUALIDADE VC NAO ENTENDE NADA... DEUS NUNCA LIBERTOU E JAMAIS VAI LIBERTAR HOMOSSEXUAIS. EXISTEM AQUELES QUE POR PRESSAO PSICOLOGICAS, COM MEDO DA SOCIDADE E DO PRECONCEITO, ESCODEM A HOMOSSEXUALIDADE DIZENDO SEREM LIBERTOS, MENTINDO PRA SE MESMO. SE FOR ASSIM. NEGRO VAI TER QUE FICAR BRACO, ANAO VAI TER QUE CRESCER, FEIO VAI TER QUE FICAR BONITO, ESQUERDO VAI TER QUE VOLTAR A ESCREVER COM A MAO DIREITA, MULHER QUE TEM BIGODE VAI ORAR PRA NAO CRESCER MAIS, E ETC. PASTOR TODOS NÓS SOMOS UMA MISTURA DE ADAO E EVA. UM DIA VC VAI TER QUE PEDIR PERDAO A ESSAS PESSOAS QUE HOJE VC FERE COM SUAS PALAVRAS. DEUS VAI MOSTRAR O CONTRARIO PRA VC OU SEJA O CERTO. A BIBLIA EM IPOTESE ALGUMA CONDENA A HOMOSSEXUALIDADE, A INTERPRETACAO DE VC´S SIM. | ||
| 6/8/2007 15:29:52 | - | filho de Deus... (davi@yahoo.com.br) |
| rs....amai vos uns aos outros! | ||
| 6/8/2007 15:24:27 | - | junior benenido (juniorbenvenido@hotmail.com ) |
| E AGORA ,BAND ? NÃO VAI ADIANTAR DIZER QUE O PROGRAMA É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DA PRODUÇÃO ...MORALMENTE ISSO NÃO COLA ! VAMOS VER ..... | ||