Receba o boletim de notícias do Mix no seu e-mail.




  Cultura GLS: ESPECIAL
Chove, não molha
12/12/2006
Eles são heterossexuais convictos, mas não negam que sentem atração por pessoas do mesmo sexo
Foto: Divulgação


George Clooney
Foto: Divulgação


Jake Gyllenhaal
Foto: Divulgação


Cameron Diaz
Foto: Divulgação


Paris Hilton

Eles são ricos, famosos, influentes – e heterossexuais convictos. Apesar dos boatos sobre sua homossexualidade, três das figurinhas mais carimbadas de Hollywood - Cameron Diaz, George Clooney e Jake Gyllenhaal – falam abertamente sobre o assunto que costuma render manchetes sensacionalistas nos tablóides de todo o mundo.

Para despistar aqueles que insistem em dizer que ele tem “casos” com diferentes atrizes, George Clooney, por exemplo, afirmou em entrevista à revista Vanity Fair que desejava namorar homens. Na entrevista, ele citou como exemplo seu colega Clive Owen que, segundo ele, é o homem que mais admira no cinema. “Ele é um superastro. Há uma sexualidade e uma masculinidade nele que eu acho muito interessante”, declarou, sem pudor.

Enquanto divulgava o fenômeno de bilheteria “O Segredo de Brokeback Mountain”, Jake Gyllenhaal disse que não se incomodava com os boatos sobre sua suposta bissexualidade. Em entrevista à imprensa, o ator disse nunca ter tido uma experiência gay, mas que a possibilidade não o assustava. “Acho legal esses boatos sobre eu ser bissexual. Significa que posso interpretar mais papéis. Estou aberto para qualquer coisa que as pessoas queiram falar sobre mim. Nunca me senti sexualmente atraído por um homem, mas não ficaria desesperado se acontecesse”, afirmou o lindo.

A mais recente declaração desse tipo envolveu a atriz Cameron Diaz. Em entrevista à revista gay The Advocate, Diaz afirmou que já teve “uma queda” pela atriz e modelo Pamela Anderson, 39.

“Já tive uma queda pela Pamela Anderson. Ainda tenho, ela está mais gostosa do que nunca. Quando a descobri eu pensei, 'nossa ela é bonita'”, declarou a atriz, que também disse não sentir inveja de seus fãs gays em relação ao seu namorado, o cantor Justin Timberlake. “Claro que não. Não fico intimidada. Não me importo nem com as mulheres que se jogam em cima dele. Nada disso me incomoda. Eu amo isso. Eu digo pra ele 'como a sua vida é maravilhosa'”, brincou.

Outra que vive em se envolvendo em casos suspeitos, mas nunca falou abertamente sobre sua sexualidade é Paris Hilton. A herdeira das redes de hotéis Hilton já disse que namoraria um gay, já foi pega de mãos dadas com a atriz pornô Jenna Jameson na saída de um clube em Los Angeles, e recentemente o jornal News of the World publicou fotos que mostram a socialite aos beijos com a apresentadora venezuelana da MTV Latina Eglantina Zingg.

Mas a notícia que vem rendendo ótimas manchetes é o suposto envolvimento de Paris com Britney Spears. Há duas semanas, o ex-marido de Britney, o dançarino Kevin Federline, teria dito ao tablóide The Sun que a cantora seria bissexual. Britney e Hilton foram vistas juntas por diversas vezes na noite de Las Vegas e Los Angeles. Será?

Por outro lado, existem personalidades que não se preocupam nem um pouco com a discussão sobre sua sexualidade. É o caso da cantora luso-canadense Nelly Furtado, que em entrevista ao site FemaleFirst assumiu que sente atração por mulheres. “Estou lendo um livro sobre medicina chinesa que diz que todas as pessoas têm uma bissexualidade inerente. Isso faz sentido”, disse. “Como humanos temos tanto energias masculinas quanto femininas”, acrescentou.

A eterna estrela do filme E.T., Drew Barrymore, também já assumiu sua bissexualidade. “Se me sinto atraída sexualmente por garotas? Definitivamente sim. Sempre me considerei bissexual e admiro as formas femininas”, declarou ela em entrevista dada em 2003. Para Drew, dormir com outra mulher é como estar explorando seu próprio corpo por meio de outra pessoa. Simples assim, sem neuras.

    





LEIA OS COMENTÁRIOS

25/12/2007 19:19:13 - Aurea de f. m. s. gontijo (aureagontijo@bol.com.br)
Acho legal estes atores se exporem assim sem pudores, sem homofobia,mostra que são pessoas de cabeça feita.Se eles são ou não BI, isso não importa , o importante é eles serem felizes.
15/12/2006 04:48:53 - Manviu (Manviu@uol.com.br)
Tenho 49 anos e resolvi liberar geral. Meus amigos (meio, pôe meio nisso, armário) ficam chocados, pois tenho um filho de 20 anos e ele pode saber, ora, conversaremos e resolveremos a questão. O que quero é ser feliz e fazer minha familia feliz. Logo pra ser bem simplista, tem que entender. Se fizer cara feia eu faço uma bem bonita e sorrio como sempre sorri pra ele. Tô errado??????
15/12/2006 01:22:09 - KLeber (blabla@yahoo.com)
Se o George Clooney fosse gay, nossa, eu queria provar...rs
14/12/2006 19:23:29 - natanael (natan161@hotmail.com)
acho importante a pessoa se aceitar primeiro,depois fica mais facil vc se assumir pra outras pessoas,todos la em casa sabem q sou gay,estava noivo aos 17 anos,conheci um carioca aqui na bahia e me apaixonei,nao durou muito mas com certeza foi muito importante pra eu resolver minhas neuras e me aceitar e assumir q gosto muito de homens.
14/12/2006 15:40:45 - marilda (marildasan@gmail.com)
Eu tenho 47anos, e agora com essa idade sinto muita de esperimentar uma mulher, sinto muito tesão por elas, fui casada à 23 anos mais nunca tinha sendo que sinto agora divorciada, ainda não tive a oportunidade, mais não sei se é uma fantasia ou porque estou virando gay. beijus... marilda
14/12/2006 13:42:14 - paulo (paulinhosergio10@hotmail.com)
já vi madonna dizer que gostava tanto de homens quanto de mulheres, britney spears falar que estava pensando em mostrar sua namorada que o mundo nunca viu, ser gay é moda, é bacana, na casa do vizinho por que na minha é uma desgraça, minha mão acha que sou descontrolado e acha que o meu vizinho é viado, holliwood gosta de midia. a fama não pode parar, mas pode choca.
14/12/2006 03:56:59 - Bruno (bertosp@zipmail.com.br)
Jake... aiaiai q sonho!
14/12/2006 02:20:38 - little (littlework_1@msn.com)
Concordo com o Marcos, essas celebridades dizem coisas pra ser manchetes pq a midia precisa disso pra viver... se eles sao ou nao o q importa é q tdos nós possamos ser felizes em nossas escolhas... valeu...
14/12/2006 01:50:35 - O Viajante (villarroel03_23@hotmail.com)
Gostei da reportagem, apesar que vejo que essas particularidades são de assuntos deles, eles possuem suas escolhas, atrações, opções etc, como cada um de nós temos. Afinal, as nossas opções só dizem respeito a nós mesmos, e não interessa a nenhuma outra pessoa saber, criticar, opinar, e sim respeitar. Acredito que ficar divulgando para o mundo isso, perde-se aquilo que chamamos de intimidade, uma invasão na sua vida privada!
14/12/2006 01:50:19 - O Viajante (villarroel03_23@hotmail.com)
Gostei da reportagem, apesar que vejo que essas particularidades são de assuntos deles, eles possuem suas escolhas, atrações, opções etc, como cada um de nós temos. Afinal, as nossas opções só dizem respeito a nós mesmos, e não interessa a nenhuma outra pessoa saber, criticar, opinar, e sim respeitar. Acredito que ficar divulgando para o mundo isso, perde-se aquilo que chamamos de intimidade, uma invasão na sua vida privada!
14/12/2006 00:57:52 - LUIZ (L.SILVA.JUNIOR@UOL.COM.BR)
MUITO BOA MATÉRIA !!!!!!!! A VIDA É PARA SER VIVIDA, PERDE TEMPO E FELICIDADE QUEM FICA "DENTRO DA GALADEIRA" SE IMPORTANDO COM O QUE OS OUTROS VÃO OU NÃO DIZER ...
13/12/2006 22:58:30 - Rodrigo Jr (rcg2003@hotmail.com)
Depois de ler inúmeros depoimentos, sou convicto da minha opinião....ninguem paga minhas contas, pois então ninguem te o direito de saber com quem vou me relaciono. Que absurdo!. Meus pais mercem respeito e dignidade, ou seja, mostr à eles que sou um filho digno, trabalhador e honesto. Alem de tudo com muita responsabilidade. Adoro e sou muito feliz sendo do jeito que sou. Sou um cara FELIZ !!!
13/12/2006 22:53:27 - Vitor souzza (viktorviktorio@hotmail.com)
Acho normal, se der vontade por q não, preconceito nao ta com nada o importante e ser feliz.
13/12/2006 20:44:42 - Marcos (marvi3303@yahoo.com.br)
Nao gostei da materia. Apenas pega carona nas grandes (in)verdades desses astros de Hollywood. Sera o que eles falam eh verdadeiro? Nao sera apenas mais uma jogada de marketing oportunista sobre sexualidade (pois sexo vende e continuara vendendo muito)? Por favor, tem coisas mais interessantes e bla, bla, bla...
13/12/2006 18:00:06 - GUILHERME (cobrerme@hotmail.com)
ADOREI A MATÉRIA! EU ACHO Q TANTO HOMO QUANTO BISSEXUAIS,PRA SEREM FELIZES PRECISAM ANTES DE TUDO DA COSCIENCIA DO POVO... MAS NEM TODO MUNDO TEM ESSA MENTE ABERTA,E ACHO Q É POR ISSO Q AS PESSOAS NUNCA ASSUMEM O Q GOSTAM,UMAS POR MEDO,OUTRAS POR PRECONCEITO A SÍ PROPRIO.... EU ACHO Q O POVO TINHA ERA Q PROCURAR A SUA PROPRIA MANEIRA DE SEREM FELIZES!!!!!
13/12/2006 16:43:54 - Luiz Carlos (eusp209@hotmail.com)
Eu sempre soube que era gay, mas agora com 22 anos resolvi contar para minha mãe, estou passando uma barra, ela quer me levar aos médicos, disse que não sou normal. Tenho certeza de que sou sim, hoje em dias existem dois tipos de pessoas: as que são preconceituosas por não entender que somos normais e as que acham que devemos reprimir o que sentimos em prol da sociedade, eu jamais negarei o que sou, tudo o que um hétero tem eu também tenho, as mesmas capacidades, porque devo me sentir forçado a fazer o que eles querem? eu sou eu e não me deixo influenciar.
13/12/2006 12:55:43 - Fofa (fofa@ig.com.br)
João, será que seu comentário sumiu não foi devido alguns erros de português. Presta atenção camarada, é simplesmente ridículo seu “homossexualismo, assunto e estranheza” com erros gritantes cometido por voce..
13/12/2006 12:54:40 - irresístivel (irresistivel-rr@hotmail.com)
Sou homem e desde criança sinto atração por homens, mas foi à três anos atrás que tive minha primeira experiência homossexual. O desejo que é reprimido só faz aumentar ainda mais a vontade e chega a um ponto que não dá mais pra controlar e nos entregamos mesmos. Pensei muitas vezes que isso fosse coisa do diabo e procurei frequentar uma igreja e passei até mesmo a orar todos os dias para que Deus não permitisse isso pra mim. A verdade é que não consegui, depois que se tem uma primeira experiência desse tipo é díficil parar, principalmente se você gostar. Me sinto muito triste por não parar, por saber que nesse tipo de relação a promiscuidade é muito grande. É dífícil encontrar alguém realmente fiel. Muitos homens só querem sexo apenas e nada mais, e vivem a cada dia tendo relações com pessoas diferentes. Tenho 26 anos e sinto muita vontade de ter um filho, quem sabe algum dia eu encontre uma mulher que não tenha preconceito e me aceite como eu sou .Então me pergunto : Por que Deus me fez assim?
13/12/2006 12:51:14 - SILVIA (silviatatilmg@hotmail.com)
BOM!!!! GEORGE CLOONEY SENDO GAY OU NÃO ELE AINDA VAI SER O MAIS BELO DOS HOMENS!!! E NÃO TEM IMPORTÂNCIA ALGUMA EU NÃO SOU NEM UM POUCO CIÚMENTA!!rsrsrrsrsrrs TEMOS QUE PARAR COM ESSE PRECONCEITO IDIOTA,CADA UM VIVE COMO QUERIA,SE NINGUÉM TIVESSE PRECONCEITO TALVEZ O MUNDO SERIA BEM MELHOR!IGUALDADE A TODOS!!!BJOKASSSSS
13/12/2006 12:48:49 - Ian (i-azevedo@hotmail.com)
Se são heterossexuais, bissexuais, homossexuais, pansexuais, trissexuais, qualquercoisassexuais... não faz a mínima diferença, já que eles continuam inatingíveis do mesmo jeito! Agora se o meu vizinho gostoso faz uma declaração dessas, aí a coisa muda de rumo mesmo...
13/12/2006 12:45:14 - Carlos (phisuz@terra.com.br)
Vejam só, pra quem tem uma conta bancária, uma poupança polpuda, é fácil se assumir gay. Paris Hilton, uma milionária que não tem nada pra fazer e outros famosos, se assumir ou insinuar algo é fácil. Agora, pra quem é pobre como eu, que não tem independência financeira, fica difícil pois pra quem têm dinheiro, há um respeito. Agora, meu filho, se você é gay pobre, o mundo cai em cima de você. Por isso ainda não me assumi mas quando eu tiver independência financeira, no mesmo dia eu grito pro mundo quem eu sou de verdade. Aguardem.
13/12/2006 12:43:22 - JHEFF (rugratisrock@hotmail.com)
A matéria é incrivel, e saber que essas pessoas tão famosas lidam com esse assunto com tal naturalidade nos da a certeza de que a opção que seguimos, pode ser uma coisa natural e todos podem desenvolver esse gene assim como chamo. e alem das pessoas muito legais que comentam tambem é bom ver que o pessoal é bem infomado e sabe muito bem se expressar. SE QUISREM ME ADICIONAR PODE ME ADCIONAR ADORAREI TC COM TODOS Q COMENTAM ESSE ASSUNTO
13/12/2006 12:41:51 - Gilson (gilson_moreira@hotmail.com)
Lindos comentarios, mas acho banal conversar sobre o obvio, pois somos o q somos... So falta agente viver e deixar viver . Talvez seja mesmo necessario falar mais sobre isso!!!! Assim ajudara as pessoas preconceituosas desse mundo abrirem suas mentes e fazerem daqui um planeta mais feliz e justo pra todos...
13/12/2006 12:40:22 - Agnos Dyaln (agnosdylan@hotmail.com)
Por que isso assusta tanto? Vende tantas materiais e elevam em média cinco pontos no Ibop? Ja perceberam que na rede de televisão mais conservadora do Brasil, tem colocado sempre um casal homo em suas últiamas novelas? É isso mesmo galera toda vez que rola um diálogo ou coisa parecida nas tramas o Ibope dispara. Todo ser humano tem duas historias. Uma todos a conhece e a outra é tão secreta que muitas vezes ele mesmo se nega a conhe-la, mesmo assim ela é real. Ja encontramos diversos relatos de relação entre sexual principalmente entre homens, Em várias narrativas do Antigo Testamento. No Brasil ja vem deste a escravidão, rolava na boa entre os negros escravos daquela época. E por que tantos espantos, Gay, Bi, Ho seja la como queiram definir, são pessoas tão horadas (ou muitos mais que varios politicos, Juizes, Padres, Pastores e etc) que tem por aí, afinal são trabalhores, pagam seus impostos, contribuem para o PIB do País como todo mundo. O que eles fazem na cama, além de ser um dos seus direitos individuais sagrados, so dizem respeito a eles mesmo. E quem os criticam na verdade tem vontade louca de provar e so falta coragem, aí ficam criticando. Cuide de suas vidas que já bom demais. Agnos Dylan PHD em filosofia
13/12/2006 12:38:39 - Shirley Samantha (shirley_samantha_s@hotmail.com)
Na verdade todos nós não devemos nos intrometer na vida dos outros "cada um cada um", se voce sente tração sexual por mulheres e homens vá em frente sem medo de ser feliz. Cuide apenas da sua saúde porque da sua vida já tem muita gente cuidando pra vc. rsrsr. Mas eh serio ninguem tem a ver com a sua vida. Sou hetero, mas sem preconceito algum. Tenho amigas e amigos gays que são as pessoas mais compreensivas do mundo.. beijinhussss...
13/12/2006 12:37:31 - Macaco Bonobo (misterious3000@hotmail.com)
Vocês sabem que, na África, existe uma espécie de macaco chamada Bonobo e que eles praticam a homossexualidade e a bissexualidade sem problema algum? Dizem alguns cientistas que descendemos dessa espécie de macacos. Se por exemplo, descendêssemos dos chimpanzés, seríamos todos héteros pois entre os chimpanzés não há homossexualidade. Portanto, o ser humano possui genes dos macacos bonobos.
13/12/2006 12:33:29 - Philippe (misterious3000@hotmail.com)
Essa matéria é resultado da evolução humana. Se você perceber, os seres humanos mais inteligentes são homossexuais. Não que quem seja héteo seja burro, mas o homossexual tem um tipo de inteligencia diferente, superior. Daqui a 100 anos, esse assunto vai passar batido. Cada um viverá sua sexualidade sem medos ou se fulano se assume gay, hoje vira uma polêmica. Daqui a 100 anos, vai ser assunto comum. É a evolução humana. Desde os tempos mais antigos existe homossexualidade e sempre existirá.
13/12/2006 12:28:47 - Felipe (misterious3000@hotmail.com)
Eu sou assexuado e quando leio essas matérias, fico pensando: As pessoas hoje em dia só pensam em sexo? Eu me sinto um alienígena nesse mundo de hoje. Todo mundo faz sexo, menos eu.
13/12/2006 12:27:49 - ana paula (edilson.ana@hotmail.com)
eu acho que as pessoas tem preconceito de tudo no brasil cada um faz da vida o que quer,se eles gostam que se amem mesmo,pq nao ha nada mais bonito do que o amor ,independente de sexo seja homem com homem ou mulher com mulher. o resto é resto
13/12/2006 12:25:27 - ADRIANA (DRICA_BARBOZA@HOTMAIL.COM)
EU A ADOREI A REPORTAGEM QUE VCS FIZERAM,EU PENSO QUE TODO MUNDO TEM QUE PROCURAR A SUA PROPRIA FELICIDADE DEPENDENDO DO SEXO.SERIA MUITO BOM SE NO BRASIL FOSSE LIBERADO.
13/12/2006 12:20:49 - marcos I B Silva (brobof@hotmail.com)
No inicio deste seculo, finalmente vamos encarar a sexualidade sem rotulos impostos pela sociedade. Sou casado, 51 anos , bi não assumido perante a familia. Mas desde jovem, considerei sempre a possibilidade de prazer em ambos sexos. Minha geração foi castrada, motivo pelo qual hoje fico impossibilitado de assumir minha situação sexual. Fico contente em ver hoje jovens amando sem barreiras, desfrutando a moralidade natural dos seres humanos. Abraços a todos
13/12/2006 12:14:52 - Lucas (lucas_ssa@hotmail.com)
Interressante esse mundo de hoje. Eu vejo tanta gente q se diz hétero e acaba revelando isso e depois tem um caso. Nunca pode-se declarar hétero se não experimentou as duas partes. O preconceito é muito grande hoje em dia, mas é preciso ter respeito. Cada um com seu modo de viver.
13/12/2006 12:13:54 - Ney (ney66@hotmail.com)
Gostei da mateira ! Poderei ter mais fotos dos atores e atrizes. (rs)
13/12/2006 12:13:24 - Milton (notlim_cat@yahoo.com.br)
O que vale é o prazer, se é com amor então, melhor ainda. Tambem acho que a partir do momento que a pessoa sente atração por alguém do mesmo sexo, mostra que não tem nada de hetero. Se quer amenizar, então finja que é bi, só acho uma bobagem querer tapar o sol com a peneira, aproveitemos, façamos muito e sejamos felizes, isso é o que importa, com segurança e respeito claro!
13/12/2006 12:12:46 - JOAO QUEIROZ (JOAQUEIROZ1@HOTMAIL.COM)
TODOS AS PESSOAS TEM O DIREITO DE SEREM FELIZES E SE FOR COM UMA PESSOA DO MESMO SEXO OU NÃO A FELICIDADE É VALIDA...VAMOS DEIXAR DE IPOCRISIA E ASSUMIR O NOSSO EU...
13/12/2006 12:08:54 - marcelo (marcelo.carvalhosilva@yahoo.com.br)
Acho esse tipo de discussão meio desnecessário, pois todos nós sabemos que no mundo artístico tudo pode acontecer! Pois as pessoas, daquele meio, têm a mente aberta para várias situações! E, também acho, que o fato de um homem ou mulher sentir atração pelo mesmo sexo não compromete sua real sexualidade, pois a vida é feita de experiências, ou seja, como podemos dizer que não gostamos de "jiló" se nunca o comemos!
13/12/2006 12:07:48 - alexandre (postale@bol.com.br)
Georde Clooney, meu fone é... Atraido pelo Clive Owen!!!!1 De bobinho vc não tem nada. Quel tá um caso à 3??????rs
13/12/2006 12:03:16 - Val (ludickin@terra.com.br)
A opção sexual de cada um não diz respeito a mais ninguém a não ser para o optante. O ridículo nesta história é o preconceito de alguns comentários. Cada um tem seu livre arbítrio para fazer o que bem entender. Ser feliz é estar de bem consigo mesmo e tem mais....Deus deu a vida , para que cada um cuide da sua! O ser humano é curioso por natureza, isto faz parte da vida, do aprendizado. Se vc sentiu atração ou vontade de experimentar sexo com o parceiro do mesmo sexo, pq não? Cada um na sua! Respeito e educação deve existir...de ambas as partes.Vc não precisa concordar com a opção sexual de alguns, mas deve respeitá-la. É isso.
13/12/2006 12:02:04 - charlote (aadvogata@hotmail.com)
Achei a reportagem um show! Dizer q nao é homo ou bi todos podem dizer, mas q nao se sente atraido ou ao menos curioso em relação a pessoas do mesmo sexo é hipocrisia pura.Sou hetero mas nao me assusta a possibilidade de um relacionamento homo.
13/12/2006 12:01:54 - Eurico Mattos de Freitas (michellisummer_24@hotmail.com)
Acho que o preconceito não leva a lugar nenhum!!! Assisti o filme o Segredo..... e achei os atores um gato, eu sou homossexual e estou a procura de um grande amor. se alguem estiver interessado me adicionem no msn. beijos e um feliz fim de ano !!!!
13/12/2006 12:01:12 - Bruno (bruno@gsurf.com.br)
Eu acho esse negócio muito divertido. As pessoas ainda têm dificuldade de tratar do assunto. Hoje em dia, são raros os homens/mulheres que podem dizer que nunca tiveram uma experiência homossexual, principalmente na infância ou adolescência. Nessa época, trilhões de hormônios buscam uma definição pra libido. Eu tive algumas dessas experiências e foram fundamentais pra definição da minha orientação sexual. Então pessoal, aproveitem a vida da forma que lhes for mais prazerosa, independentemente do que o padrão social sugere.
13/12/2006 11:57:26 - lincoln (lincolngil@uol.com.br)
cade um deve ser da maneira que acha que deve ser
13/12/2006 11:54:27 - ALEX (alexvoe@hotmail.com)
Hj em dia nao importa raça, cor, idade e classe social o importante e ser Feliz, desde que ha respeito, sinceridade cada um sabe aonde encontrar o prazer por isso repeito e admiro o sentimento de cada um
13/12/2006 11:52:17 - Karlinha (karla_freitas@hotmail.com)
Essa reportagem tb não me supreendeu em nada. Eles são simplesmente bissexuais, pq se fossem realmente hetero, não sentiriam essa atração pelo sexo oposto. Só não querem assumir.
13/12/2006 11:49:47 - Tailor ((tailoramorim@gmail.com))
Isso e muito legal, pois devemos acabar com o preconceito, nunca pensei em sair com homens mais se rolar naum vou me desesperar, acho normal !!!!! se os artistas naum estão com medo de assumir,também naum teria.....
13/12/2006 11:46:01 - Mário (mariolbranco@ig.com.br)
Vivemos, no mundo em que os acontecimentos passam -se rapidamente, muita tecnologia e ate mesmo milhares de cabeças diferentes. somos humanos, inteligentes e sabemos o que é de melhor para nós! somos diferente na cama! mais no AMOR somos iguais a quaquer um ama alguém! OK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
13/12/2006 11:40:27 - Nique Morgan (inocenteinsana@hotmail.com)
O amor é um senitmento universal...
13/12/2006 11:39:44 - ROSELI (ROSELI@HOTMAIL.COM)
AH NÃO! GEORGE CLOONEY NÃO! ELE É MUITO LINDO!
13/12/2006 11:37:00 - Cléa (cleamartins@uol.com.br)
Como disseram aqui em um dos comentários, o importante é ser feliz, não importa ao lado de quem. Não consigo entender porque tem tanta gente que gosta de criticar pessoas com diferentes escolhas sexuais das feitas por elas. Quem gosta de homem que fique com homens, quem gosta de mulher que fique com as mulheres e quem gosta dos dois, ótimo também, pelo menos esses terão mais chances, numericamente falando, de encontrar novos amores. Que mania que nós seres humanos temos de criticar a vida alheia... Gostaria que chegasse o dia em que notícias como essas não vendessem mais jornais ou revistas, o dia em que dizer: sou homo, hetero ou bisexual fosse como declarar coisas comuns como estado civil, idade ou altura.
13/12/2006 11:36:27 - Yosce Schneid (schliebesch@hotmail.com)
Ben nasci en Polska en un pais muito religioso ,onde o preconceito é henorme...Quando eu era criança tinha medo de ir atraz do que me daria desejo..por conta do preconceito,Numa viagen de escola fiquei con un rapaz de outra escola na qual ele se dizia ser hetero e tinha namorada...nos beijamos e nos casamos dois anos depois en Belgica...E ao nos separarmos vin a Brazil e percebi que aqui as pessoas mentem para si mesmo...Ao caminhar na rua vejo que homens me olhan concuriocidade e muitas das vezes pergunto: O que estar a olhar? e acabo conhecendo e .digo me é curiozo rsrssr..mentir para si mesmo seus desejos é uma de piores mentiras..por favor Brazileiros nao mintam mas rsrrs nos perceber
13/12/2006 11:34:05 - rogerio (roger@hotmail.com)
Tambem sou Bi, tenho 17 anos. sou loiro de olhos verdes. Acho que ser bi hoje em dia aqui no brasil é muito complicado, pois ha muito discriminação, ja em outros paises, as pessoas ja sao mais acostumadas com esse tipo de assunto na midia.Gosto muito do nossa Brasil, mas sabemos que ele ainda deve melhorar bastante, principalmente no quesito: PRECONCEITO. bjim a todos
13/12/2006 11:34:04 - Andréa (dede@hotmail.com)
Ponho em duvida se são heteros mesmo, quem é hetero não bica pro lado de lá...hehehehehe Isso tudo aí é mídia, querem ibope...Quero ver assumir q são mesmo.
13/12/2006 11:30:44 - ICHEBBJ (ichebbj@hotmail.com)
Seja homo, hétero, seja o que for, o importante é ser feliz, gozar. O que interessa é qualidade e prevenção. Vim ao mundo no sexo masculino e já fui feliz com ambos.
13/12/2006 11:28:41 - Neto (quandovcpassa@hotmail.com)
Eu acho isso tudo de bom pq eu sou gay , e gays sao pessoas comuns como qualquer e nao seria anormal uma pessoa sendo ela artista tbm ser que diferença eles tem de mim dinheiro? isso tudo é muito mais do que comum cada um faz o que bem entender de suas vidas
13/12/2006 11:23:01 - Rebeca (rebeca_beka_@hotmail.com)
Ai Aiç.. tão normal isso hj em diaa....... pra ond vc olha hj vc ve, homems beijando homems... mulheres beijando mulheres... axo issu muito legal! pois antes tinha muito preconceito!!! eu mesma me sinto muito atraida por mulhreress :X
13/12/2006 11:22:49 - Dinho (dinho_oliveira@msn.com)
Parabéns para eles que tratam o assunto tão ao natural...e fiko triste ao ver o comentário do Mike logo acima q diz "quem é norma, é normal"...frase bem preconceituosa no meu ver.
13/12/2006 11:22:30 - Umm..será intolerância? (antiintolerancia@trra.com.br)
Será que eu observei alguma intolerância nessa matária ao heterossexualismo? Será que isso não seria uma forma velada de dizer que na verdade não existem heteros e que todos são gays ou pelo menos bis? Porfavor pessoal saibamos conviver com as diferenças, é claro que existem pessoas que não sentem nenhuma atração pelo mesmo sexo, e acredito, deve ser a maioria. Se a pessoa sente atração pelo mesmo sexo, no mínimo ele é bissexual, nunca heterossexual.
13/12/2006 11:21:39 - Bob (bob_dog33@hotmail.com)
Fazer desse assunto uma "matéria" é procurar justificativa e lastro para sua propria opção sexual. Se cada vivesse sua sexualidade sendo honesta consigo mesmo, haveria menos necessidade dos gays se auto-afirmarem, e menos incomodo com as opções pessoais também. Acho esse assunto um tiro no pé!
13/12/2006 11:17:08 - Nilce (nbelodi@hotmail.com)
gostei do comentário do João Cru que gracinha com quase 80 anos que experiencia ,os comentários banais podem por favor pegar uma carona com joão cru,um beijo pra vc e os heteros,bi,gays ,lesbicas,e afins tem meu maior respeito .
13/12/2006 11:15:49 - Ronaldo (ronaldo.luis@w1w.com.br)
O mundo caminha para a pluralidade sexual, no futuro (30 anos) ser bi será mais do que normal.
13/12/2006 11:15:29 - jovem (somaduroquerocoroa@zipmail.com.br)
Atualmente é dificil dizer quem realmente é hetero, pois normalmente vc acaba descobrindo que a pessoa curte os dois lados, não que isso seja um problema mas sim uma realidade estamos vivendo em um momento que todos estão assumindo suas preferencias sexuais e não acredito que o ator geeorge clooney seja hetero sexual convicto afinal essa adimiração dele pelo ator está mais para desejo do que outra coisa digo isso pq sou bi, não que por ser bi isso altere alguma coisa, sei bem que entre admirar e desejar existe uma certa diferença.
13/12/2006 11:14:57 - Julio (jc.one@uol.com.br)
É palpável e ate mesmo aceitavel que se permita e entenda que heterossexuais sintam atração por pessoas do mesmo sexo, assim como seria tambem palpavel salientar uma citação ai de cima: se sao heteros convictos como poderiam ter atração pelo mesmo sexo? Eu sou gay, definitivamente, por nao apenas sinto atração pelo mesmo sexo, mas a mantenho.
13/12/2006 11:14:37 - MAURICIO (kobugi_sp@yahoo.com.br)
REPORTAGEM LEGAL. SÓ NÃO CONCORDO COM O TERMO " HETEROSEXUAL CONVICTO", ACHO QUE ISSO NÃO EXISTE. COMO DIZ UMA AMIGA MINHA: TODO HOME TEM SEU PREÇO E UM DIA ACABA DE QUATRO, ATIVO OU PASSIVO, MAS DE QUATRO. E PRAS MULHERES, A BISEXUALIDADE JÁ EXISTE HÁ MUITO TEMPO. OU VOCES ACHAM QUE MULHER PREFERE É LEVAR PORRADA NA CARA DE HOMEM BEBADO ? E AINDA POR CIMA, SER VIOLENTADA TODA NOITE POR ESTE MESMO HOMEM BEBADO ? QUANDO SURGE UMA OUTRA MULHER QUE, ALÉM DE ENTENDER VAI DAR SOLIDARIEDADE E CARINHO, PORQUE NÃO ACEITAR ???
13/12/2006 11:14:17 - ELISA (ELIZA@MOVEISBERTOZO.COM.BR)
POR FAVOR NÉ,TANTA GENTE TOMANDO CONTA DA VIDA DOS OUTROS,GOSTE DO MESMO SEXO OU NÃO O IMPORTANTE É SER FELIZ,ESTAMOS AQUI É SÓ DE PASSAGEM.............
13/12/2006 11:10:58 - Luís Cláudio (studioargolo@uol.com.br)
Apesar de ser gay, às vezes sinto uma tesãozinha por alguma mulher, apesar de não desejar levá-la para a cama. Acredito que com muitos heteros aconteça o mesmo. Conclusão: a "curva" do Relatório Kinsey tem toda a procedência.
13/12/2006 11:02:13 - Ela (ela@uola.com.br)
Gente, isso é mto normal, hj tdo mundo faz de tdo, ta tdo liberado!
13/12/2006 10:50:43 - João (joaocruz@microlink.com.br)
Meu comentário sumiu. Deve ser porque no Brasil, apesar do homosexualismo ser uma das cousas mais comuns, o asunto é tratado na mídia com extranheza, preconceito e hipocrisia.
13/12/2006 09:17:33 - tertu (tertu1@uol.com.br)
heterossexual convicto não sente atração por pessoas do mesmo sexo.pelo amor de deus...! tertu
13/12/2006 09:14:31 - Weverson B Oliveira - Goiânia-GO (weverson_oliveira_2000@hotmail.com)
Hello!!! Esse tipo de reportagem não me surpreende! Pois se pensarmos, veremos que ao nosso redor, tem pessoas que sentem atração pelo o mesmo sexo sem problema algum, diferente desses que dizem sentir, mas quem prova ao contrário que já viveram!!! O importante da vida é viver! Amar e ser amado! O preconceito está dentro de cada um, assim como o pecado, pois tem coisas que pra mim é pecado já pra você não é! Mas sabemos que temos um princípio, esse sim, ninguém muda! Mas viver intensamente uma atração ou um amor, isso é importante! Dar e receber carinhos nunca é demais, e, isso vem tanto do homem quanto da mulher. Pois quando somos crianças recebemos beijos, abraços e carinhos da pessoa do mesmo sexo, por que quando crescemos isso se torna um preconceito? O homem ou a mulher ser homo, bi, seja o que for ainda é inexplicável, mas viva a vida, seja feliz da maneira que for!!! Abraços.
13/12/2006 07:38:02 - thomaz (fapk.cobrinha@uol.com.br)
EU HEIN ! TENHO 76 ANOS E SOU LÉSBICO DESDE QUIANCINHA.SÓ GOSTO DE MUIÉ !!!
13/12/2006 02:29:23 - RICARDO (aguieiras2002@yahoo.com.br)
Uma vez Rita Lee disse uma de suas sábias verdades: "Ser artista é ótimo por que a gente pode falar um monte de bobagens que todo mundo acredita..." É o caso aqui. Duvido muito que algumas das celebridades aqui citadas nesse artigo teriam a coragem de assumir publicamente um amor pelo mesmo sexo. Falam essas coisas para atrair a mídia sobre si, podem até serem gays ou lésbicas ou ainda bi, mas estão mais preocupadas com seus cofres e suas projeções...
13/12/2006 02:28:12 - Sandro Dias (sandrodiasdasilva@ig.com.br)
Perceba: gostar de alguém do mesmo sexo não é ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo; trata-se de fatos comuns a toda pessoa aqui relatada, fatos que denunciem afetos e, sobretudo, a admiração confessa para alguém do mesmo sexo que pode ser melhor que a outra. Assim, dizer que fulano acredita gosto do outro no assunto aqui abordado indica que haverá predisposição para admirá-la, não amá-la sexualmente, muito embora haja alguns que falem abertamente sobre o assunto devido à participações em filmes de conteúdo polêmico.
13/12/2006 02:16:25 - Maurício (maumaueletro@uol.com.br)
Achei a materia muito interessante. E acho que esse tipo de assunto deve ser comentado mais vezes.
13/12/2006 01:50:41 - repugnante (ememau@ig.com.br)
Vcs acham que tem cabimento chamarem estes enrrustidos de heteros , está flagrante que são bisexuais enrustidos Eu
13/12/2006 01:09:14 - * _ * (GFTD@UOL.COM.BR)
Conforme Drew . . .beijos entre amigas pode ser explorar o próprio corpo, fica até poético. Mas pau no cú do Georg Cloneuy é viadagem mesmo . . .
13/12/2006 01:03:38 - Nilson Calasans (ngcr@ig.com.br)
Sabe do que mais gostei na matéria, aliás, ótima, Paco? A diferenciação entre uma orientação sexual e uma impossibilidade; repúdio. Uma coisa é você relacionar-se sexualmente com um gênero específico, enquanto direção do seu querer. Outra coisa é fazê-lo, pois contingência de uma interdição interior em relação ao outro. A nuance parece simples, mas faz retumbante diferença, mormente na possibilidade de nos relacionarmos afetivamente com aquele que com o qual fazemos sexo. A enorme cisão afetividade X sexuallidade, tão comum em tantos, penso, pode estar enormemente relacionada àqueles que fazem sexo homoerótico por uma impossibilidade com o outro, não como fruto legítimo do próprio desejo ao igual direcionado. Muito sutil e inteligente. E útil! Abraço.
13/12/2006 00:58:04 - Anonimo (cdtdmneo@hotmail.com)
A reportagem e muito boa, parabens pra quem preparou...
13/12/2006 00:47:50 - Duane (duanesilvas@terra.com.br)
Li certa vez que todas as pessoas nascem bissexuais, embora eu ainda acredite na diversidade sexual. E justamente por acreditar nisso, acho que um hétero pode admirar outro, mas até que ponto vai essa admiração? Se formos do tipo 8 ou 80 não dá nem pra acreditar nessa né? Ser gay ou não ser(se é que existe meio termo) eis a grande questão!
12/12/2006 23:45:25 - João (joaocru@microlink.com.br)
Sou homossexual e só tive algumas experiencias heterossexuais no início da minha juventude, mas senti logo que tranzar com mulher não era o meu ideal, pois sempre senti atração sexual por homens másculos, apesar de eu ser um homossexual assumido e ativo. Estou em vésperas de completar 80 anos e desde os 15 que só tranzo com bissexuais, e nunca tive dificuldade para arranjar parceiros do tipo que me atrai e do geito que eu gosto. Portanto pelo menos pra mim, que sou um homossexual assumido, com aparencia e vida normal, praticante e ativo, a realização homossexual não é problema; pelo contrario é muito fácil e até divertida. Talvez seja por isso tambem, que os viados são felizes e são chamados de "gays".
12/12/2006 23:37:49 - daneila andre (polariscyber@hotmail.com)
ISSO É A PROVA DE QUE É BANAL CRIAR NOMES COMO HOMO, HETERO, BI ISSO OU AQUILO -AFINAL- DO JEITO QUE STÁ- HETEROS PRATICAMENTE NÃO EXISTEM MAIS... SE NÃO DÃO PRA OUTROS HOMENS APARENTEMENTE HOMENS DÃO PRA TRAVESTIS, QUE SÃO HOMENS VESTIDOS DE MULHER APENAS- E EFNIM- VIVEMOS UMA SODOMIA QUE PARECE SEM FIM- NÃO SER CLARO QUE ALGO ACONTEÇA PRA QUE SE RECOMECE REVER VALORES E ATITUDES- E LEMBRAR QUE SER MACHO E FÊMEA, HOMO OU HETERO- NADA TEM HAVER COM SER HUMANO- SENÃO- NÃO STARIAMOS NESSA SITUAÇÃO CONTRADITORIA TODOS OS DIAS.
12/12/2006 22:52:05 - mike (mikexxx@yahoo.com.br)
Isso tudo é muito ridiculo ,quem é hetero jamais vai se interessar por uma pessoa do mesmo sexo.. quem é normal ,é normal e pronto.
12/12/2006 22:46:40 - Lust (seda.vermelha@hotmail.com)
É isso aí, vamos nos liberar! Chega de insegurança, chega de hipocrisia! Cada um é o que é e que se dane o resto! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
12/12/2006 22:41:59 - felipe (drfmota@uol.com.br)
já não sei se são heteros... ou bi, ... ou .....


                                



ESCREVA SEU COMENTÁRIO

Nome:
E-mail:
Comentário: